domingo, 5 de abril de 2015


     
             CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do  dia : 04 de  abril  de 2015)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL    03    X    10   EQUIPE VERMELHA

Mais sábado de muitos gols. Os vencedores estavam com a pontaria certeira, aliada a dificuldade encontrada pela defesa Azul, em achar os atacantes vermelhos, culminando com gols sofridos de vários jeitos e estilos.

Os Azuis não conseguiram sequer fazer um único gol na primeira etapa, enquanto que os rubros sem maiores dificuldades deram um salto para vitória, marcando 4(quatro) gols, nessa primeira etapa.

Para a segunda etapa, se esperava um pouco mais da equipe Azul. A partida se reiniciou, ainda com predominância Vermelha, e os gols foram saindo, ainda de um lado só. O esboço de reação dos azuis ocorreu por um período curto, pois em pequeno espaço de tempo foi marcado três gols, parecia que o caminho era fazer mais e tentar amenizar a diferença de gols. Essa expectativa não aconteceu, e a cada descida da equipe Vermelha, os gols continuvam saindo, minando todas as forças e expectativas do time perdedor.

Aos vencedores parabéns e aos perdedores fica o ensinamento com vistas às futuras jornadas.  

Marcelo Oliveira foi o artilheiro da tarde, com 04(quatro) gols. E com a chuva de gols que tivemos, destacamos como de bela feitura, pelo lado Vermelho o gol do Jonathan, aplicando um chapéu dentro da pequena área e completando de cabeça, e pelo lado Azul, o gol do Roberlan, que também dentro da pequena área, muito próximo da linha de fundo, fez uma fila em um espaço curto e congestionado de adversários, para marcar um bonito gol.  Parabéns aos destaques!!!

Com a ausência do nosso árbitro oficial Paulo Favaro, no primeiro tempo não teve arbitragem. Para a segunda etapa, colaborou, como sempre, o nosso participante Massoca, com bom trabalho, e por dever de ofício teve que aplicar Cartão Vermelho, para dois jogadores, um de cada equipe, que, automaticamente, já estão suspensos para o próximo jogo.  



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON DINALI
FABÃO
EMERSON
LAÉRCIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
RAFAEL
LUÍS FERNANDO
FLÁVIO BRAZ
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
SAMUEL
PEDRINHO
              oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     ROBERLAN  02 E FLÁVIO BRAZ  01.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
         CLEITON
  EVALDO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
MAIKON
ROBINHO
JONATHAN
FLÁVIO TIMBÓ
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MARCELO OLIVEIRA
FERNANDO
PAULO CÉSAR
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -   MARCELO OLIVEIRA  04, JONATHAN 03, FLÁVIO TIMBÓ 02 E ROBINHO 01 .



NOTAS :-

Os novos uniformes já estão definidos os modelos. Quem ainda não definiu o tamanho, que o faça o mais breve possível. Estaremos, no próximo sábado, com as provas para serem feitas.

Os preços já estão definidos, o custo será de R$.150,00, para o conjunto de 6(seis) peças, duas camisas, dois shorts e dois meiões, que poderá ser pagos em duas parcelas.

Já temos um patrocínio e estamos tentando mais um o que, no final, reduzirá o preço para cada um.

No próximo sábado, já começaremos a receber metade do valor, ou seja, a primeira parcela de R$.75,00(setenta e cinco reais), ficando os patrocínios conseguidos para que seja descontado da segunda parcela. Veja, abaixo, os modelos definidos, restando apenas alguns detalhes.







                               TERCEIRO  TEMPO 

            “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA”

O Terceiro Tempo se realizou, como de costume, com muito bate papo e descontração.

Na mesa o tradicional cardápio, que teve os colaboradores Robinho, Evaldo, Paulo César e Fabão no preparo do arroz semanal.

O patrocínio do churrasco  ficou por conta do cativo Laércio. Para o próximo sábado, está na escala o Fernando e na suplência, ficará o Massoca.


Que todos tenham um domingo de reflexão, e Deus dê uma ótima semana para cada um de vocês.   


CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário