domingo, 29 de março de 2015


     
             CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do  dia : 28 de  março  de 2015)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL    06    X    03   EQUIPE VERMELHA

Neste sábado foi registrado o décimo segundo jogo, da temporada de 2015, onde se saiu vencedora a equipe Azul, que soube aproveitar as oportunidades e, sobretudo, no primeiro tempo, soube construir um placar que lhe assegurou a vitória final por 06 x 03. Triunfo justo e sem contestações.

A vitória parcial aplicada pelos azuis, com excelente diferença no placar, conseguida no primeiro tempo, ajudou em muito o caminho da vitória, pois quatro a zero, mostrou a competência do ataque vencedor enquanto que os perdedores não conseguiram marcar nenhum, inclusive, perdendo um pênalti, prejuízo que poderia mudar a história do jogo.

No segundo tempo, os vermelhos voltaram melhor e mereciam melhor sorte. A sorte poderia até vir, mas a falta de organização em campo, a conversa séria no inicio da partida – né Timbó -, definindo a função de cada um, a desesperada inversão dos papéis, como o atacante querer jogar na defesa e um defensor querer ser o centroavante, não é produtivo e o rendimento não é o mesmo, e o resultado soma em desfavor a equipe desorganizada, foi o que vimos.

De qualquer maneira, justiça seja feita, os méritos são da equipe vencedora, até porque, a vitória não ocorre por acaso. O triunfo veio sedimentado de uma melhor organização e claro, com gols que direcionou a equipe a vitória. Parabéns para equipe Azul, pela vitória justa. Teve o artilheiro da tarde, Roberlan com 04 gols e boas atuações dos demais jogadores.

Juiz : Paulo Favaro,  com bom trabalho.

Nota:
Avisamos aos nossos componentes, que estaremos realizando os primeiros contatos visando, a confecção de novos uniformes, sendo que cada um será responsável pelo custo do seu material. Quando da estréia desse novo material, as equipes deverão estar em campo  com as cores padronizadas uniforme “A”  ou “B”, completos, ou seja, camisa, shorts e meia.

                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON DINALI
FABÃO
EVALDO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
MAIKON
LUÍS FERNANDO
PAULO CÉSAR
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
RAFAEL
FLÁVIO BRAZ
              oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     ROBERLAN  04,  MAIKON E RAFAEL CADA UM COM 01 GOL.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
PEDRO
MANHA
  FERNANDO
LAÉRCIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EMERSON
SAMUEL
ROBINHO
FLÁVIO TIMBÓ
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MARCELO OLIVEIRA
CARLÃO
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -   EMERSON  02  E MARCELO OLIVEIRA  01.



                      TERCEIRO  TEMPO 

          “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA”

O Terceiro Tempo, em mais um dia de especial, em que se comemorou o aniversário de um componente cativo do grupo, todas as horas foram direcionadas ao Flávio Timbó, que completa hoje, dia 29, mais um ano de vida.

A comemoração patrocinada pelo aniversariante, foi só uma palinha do que vai acontecer hoje. O grupo parabeniza o Flávio Timbó, pelo seu dia, com votos de muita saúde, harmonia e muitas felicidades.

Obedecendo a escala do patrocínio do churrasco, no próximo sábado, a responsabilidade, estará a cargo do Laércio.

Voltando ao aniversariante de hoje, todos estão convidados a comparecer no local de costume onde o carismático Flávio Timbó, estará recepcionando os que comparecerem e também estará a disposição para receber os cumprimentos. 
Flávio Timbó (no centro camiseta vermelha)



Que Deus dê a todos um domingo positivo e uma com ótimos resultados.  



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário