domingo, 22 de fevereiro de 2015


     
             CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do  dia : 21 de  fevereiro  de 2015)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL    06    X    04   EQUIPE VERMELHA

No sábado anterior não tivemos jogadores de profissão jogando nos gols. Já, ontem, tivemos apenas um, o Alisson. No outro gol jogou, o Fabão, que não é especialista da posição, apenas colaborou. A esperança é que, no próximo  sábado, tenhamos os dois titulares, até porque o Célio já se mostrou bem recuperado, e avisou que no próximo sábado joga.

Neste ultimo sábado do horário de verão, ainda sob  muito calor, tivemos um bom jogo, equilibrado, e de muitos gols. A partida foi vencida pela equipe Azul,  por 06 x 04, no primeiro tempo  04 x 02, pró Azul, no segundo tempo, tivemos um placar igual em 02 x 02.

Mesmo que, teoricamente, melhor, a equipe Vermelha, não conseguiu fazer os gols necessários, para um melhor resultado. No transcorrer da partida, os rubros tiveram um número maior de ataques, sobretudo no segundo tempo, mas deixou de trabalhar a bola, insistindo demais em cruzamentos mal executados. De qualquer maneira a pressão ocorreu.

Os azuis souberam administrar a pressão recebida, tendo na zaga o líder Cleiton, auxiliado pelos demais companheiros. Assim, tivemos uma vitória justa de uma equipe que melhor se postou, marcando os gols em momentos importantes e de alívio a caminha da vitória. Parabéns.

Nota:
Avisamos aos nossos componentes, que estaremos realizando os primeiros contatos visando, a confecção de novos uniformes, sendo que cada um será responsável pelo custo do seu material. Quando da estréia desse novo material, as equipes deverão estar em campo  com as cores padronizadas uniforme “A”  ou “B”, completos, ou seja, camisa, shorts e meia.

                                                            ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON  
EVALDO
CLEITON DINALI
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
SAMUEL
ROBINHO
MARCELO
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
JONATHAN
FERNANDO
    FLÁVIO TIMBÓ
PEDRINHO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo
GOLS  :     PAULO CÉSAR 02,  ROBINHO 02,  E OS DEMAIS COM 01 GOL CADA, MARCELO  E JONATHAN.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


FABÃO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
       KAKO
   MARCÃO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
LAÉRCIO
EMERSON
CARLAO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO BRÁZ
MAIKON
FÁBIO OLIVEIRA
LUÍS FERNANDO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo
GOLS :  -   ROBERLAN  02  E LUÍS FERNANDO E FÁBIO OLIVEIRA, COM 01 GOL CADA.



TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :

Desta vez com um bom número de participantes, o nosso encontro semanal após as partidas, se encaminhou de forma perfeita, com o seu cardápio completo.

O evento se desenvolveu por longas horas. Os donos da cozinha, com a competência de excelência, foram, mais uma vez os destaques da tarde noite, seu Milton, Robinho e o Fabão, com o seu saboroso arroz a carreteiro.

Marcão foi o responsável pelo patrocínio da carne, e no próximo sábado a vez será do Cleiton, que não terá maiores dificuldades com a obrigação.

Para finalizar, convocamos a todos, para que, no próximo sábado, se manifestem perante a Diretoria, que confirmar a sua participação ou não da nossa promoção que faremos, visando formar fundos para a nossa festa de final de ano. Portanto, temos a necessidade de saber quantos vão participar. Esperamos que todos participem. Aqueles que ainda não confirmaram e necessitem de informações, faça contato com a diretoria via telefone.

Que Deus dê um bom domingo a todos e uma ótima semana.   


CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário