domingo, 15 de fevereiro de 2015


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do  dia : 14 de  fevereiro  de 2015)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL    11    X    05   EQUIPE VERMELHA

Em partida “sem goleiros”, tivemos muitos gols marcados, num total de 16, ainda, com pênalti perdido, sem a arbitragem, de costume, mas de resultado positivo tanto no futebol jogado, como na parte disciplinar e também no futebol jogado, vencidos pelos azuis sem contestações.

O sábado de carnaval teve uma baixa de 100%, ou seja, nenhum dos três goleiros se fez presentes, por problemas particulares e por contusões. Desta maneira, importante destacar a colaboração dos jogadores linha que foram para o gol Marcão pelos azuis, e, Kako, mesmo contundido se propôs a jogar no gol da equipe Vermelha.

Embora no papel, os vermelhos pareciam favoritos. Mas com a bola rolando, ficou tudo claro que os azuis jogaram e ganharam a partida com muita tranqüilidade. A diferença no placar final foi de cinco gols, ou seja, a mesma diferença que virou o primeiro tempo, 07 x 02, daí se observa que o time vencedor administrou e mandou no jogo do começo ao fim.

Claro que os rubros, até pelos jogadores que tinha em ambas as etapas criaram várias oportunidades de marcarem mais gols, mas desperdiçaram muitas chances e o goleiro Marcão, esteve muito bem no jogo, embora aquela posição não seja a sua, defendeu inclusive pênalti. Por outro lado, o goleiro Kako, da equipe Vermelha, machucado e não sendo da posição, fez o que pode.

Vitória justa, os azuis fizeram por merecer o placar. Tiveram o artilheiro da tarde, Marcelo com 04(quatro) gols, e jogadores que jogaram acima da média, é o caso do Emerson e do próprio Cleiton, a dupla de zaga comandou o time em direção para vitória merecida.

 Nota:
Avisamos aos nossos componentes, que estaremos realizando os primeiros contatos visando, a confecção de novos uniformes, sendo que cada um será responsável pelo custo do seu material. Quando da estréia desse novo material, as equipes deverão estar em campo  com as cores padronizadas uniforme “A”  ou “B”, completos, ou seja, camisa, shorts e meia.
.


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


MARCÃO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
CLEITON  
EMERSON
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
MAIKON
ROBINHO
FLÁVIO BRAZ
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
JONATHAN
MARCELO
         PEDRINHO
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     MARCELO  04,  FLÁVIO BRAZ  E JONATHAN COM  02 GOLS CADA E PAULO SÉRGIO, PAULO CÉSAR E PEDRINHO, TODOS  MARCARAM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


KAKO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON DINALI
          EVALDO
   NÉM
FERNANDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
LAÉRCIO
RAFAEL
CARLAO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO TIMBÓ
SAMUEL
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -   FLÁVIO TIMBÓ  03  E RAFAEL E  ROBERLAN COM 01 GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


Com menos cativos presentes, o Terceiro Tempo, rolou normalmente e sem muitas novidades.

Teve o parabéns prá você, cantado para o aniversariante da semana, Robinho, que após o nosso evento, teve também uma comemoração particular no sei da sua família, mas não deixou de convidar a todos. Parabéns, Robson!!!

O churrasco deste sábado foi de responsabilidade do Donizete, que por motivos particulares, não pode estar presente. No próximo sábado é a vez do Marcão.

Informamos a todos, que já esta definida a promoção que faremos, visando a nossa festa de final de ano. Assim, pedimos a todos que tome conhecimento da promoção se manifeste perante a diretoria, para que seja confirma a sua participação.  

Excelente domingo a todos e uma semana de muito progresso. Deus abençoe a todos.   




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário