domingo, 26 de outubro de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  25  de  outubro  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      05    X    07   EQUIPE VERMELHA


Sob uma chuva fina, principalmente no primeiro tempo, e gramado escorregadio a jornada toda, não impediu das equipes de atuarem e registrar mais um bom duelo, vencido pelo elenco Vermelho, por 07 a 05.

A boa partida esteve com a decisão de vitória aberta, em quase todo o jogo. Não se via uma tendência de vitoria, nem para um e nem para outro lado, apenas no final os rubros conseguiram, abrir o seu segundo gol de diferença, e vencer a partida.

Observe que o primeiro tempo, a vitória foi Azul, por diferença simples, ou seja, 04 x 03. Pelas possibilidades do jogo, os números iniciais se mostraram justo para os azuis, que não desperdiçaram as oportunidades criadas, e, claro, voltar para o segundo tempo vencendo não deixa de uma vantagem que se pode desprezar.

A etapa final, nos momentos iniciais, ainda se sobressaia à garra Azul. Mas, não demorou para os vermelhos, entrarem no jogo de forma definitiva, para não perder. Foi o que ocorreu, a partir da metade do tempo final do jogo. Em boas jogadas trabalhadas, os vermelhos foram convertendo os seus lances de forma fatal. Os azuis até que ameaçaram, tendo inclusive, jogado fora uma chance de assinalar mais gol, de pênalti, chutado por cima do gol, pelo zagueirão Fabão. Esse lance perdido foi crucial, no sentido de direcionar a vitória para o time vencedor.

Os créditos em favor do Fábio Oliveira e Deibson, que marcaram 03(três) gols, para suas equipes, os artilheiros da tarde. Igualmente, todos estão de parabéns, pela disciplina e a lealdade dentro das quatros linhas, pois a ausência do arbitro e o gramado escorregadio, se antevia um jogo difícil, mas todos colaboraram.




                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
FABÃO
CLEITON  
KAKO
EMERSON
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
DEIBSON
ROBINHO
MARCELO OLIVEIRA
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO TIMBÓ
PEDRINHO
         oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     COM 03 GOLS  DEIBSON, COM 01 GOL CADA, FLÁVIO TIMBÓ  E  MARCELO OLIVERIA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
PAULO SÉRGIO
   PEDRO MANHA
CLEITON DINALI
LAÉRCIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
RAFAEL
FÁBIO OLIVEIRA
SAMUEL
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
EVALDO
FLÁVIO BRÁZ
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -  FÁBIO OLIVEIRA  03, ROBERLAN 02 E COM 01 GOL, FLÁVIO BRÁZ E LAÉRCIO.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


Poderíamos dizer que Terceiro Tempo, foi tranqüilo?

A resposta é positiva, mas tivemos momentos com discussões acaloradas, no campo político, uns com teses favoráveis ao Coração Valente e outros se opondo e claro, com idéias favoráveis ao  Tucano. Como não houve convencimento, nem de um lado nem do outro, o debate interno foi de muita utilidade para os nossos colegas que se mostraram indecisos.

No mais, tudo na paz, com muito papo e cardápio delicioso.

Desejamos a todos, um ótimo domingo de eleições e que vencidos e vencedores, possam se unir na construção de um Brasil, mais justo, guindando a população carente na direção do equilíbrio e justiça social, sobretudo como políticas públicas voltadas para o menor carente, e no outro extremo, para o idoso privado de atenção.

Não vamos ser omissos. Não deixe de votar, escolha um ou outro candidato. O país lhe oferece a chance, participe da democracia.

Que Deus direcione a todos para que tenham uma ótima semana.




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário