domingo, 2 de novembro de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do  dia :  01  de  novembro  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      06    X    09   EQUIPE VERMELHA


Apesar de um menor números de jogadores, ainda assim, tivemos a composição de duas equipes, cada uma com nove jogadores, um bom número para quem gosta de espaço para jogar.

Na partida propriamente dita, venceu a equipe de camiseta Vermelha, que superou os Azuis pra 09 x 06. Veja também que a cor vermelha, está em alta e, na partida deste sábado não foi diferente. A equipe Vermelha levou todos os prêmios da partida.

No primeiro tempo, já despontava o melhor futebol dos rubros, e não houve dúvidas quanto ao placar seguro de 05 x 03, vencido pelos vermelhos. Não havia dúvidas quanto à soberania e equilíbrio da equipe Vermelha, é o que se viu no primeiro tempo.

A antevisão daquilo que se esperava para o segundo tempo, se cumpriu. Os vermelhos conseguiram manter o seu ritmo e a vitória era questão de tempo. A vitória veio, e veio de forma tranqüila e inquestionável.

Como nem tudo é Vermelho, claro que os Azuis, tiveram os pontos positivos e aqueles desfavoráveis. Positivamente, tivemos o registro de dois artilheiros que foram os atletas Roberlan e Luis Fernando, que marcaram três gols cada. O ponto negativo, a ser questionado, foi à falta de seriedade e compromisso de jogo, que acabou faltando, para o goleiro Azul, que não reeditou outras jornadas. Evidente que por ser muito jovem, às vezes não suporta a carga e a pressão da responsabilidade de uma disputa que ninguém quer perder. De qualquer maneira, o garoto tem futuro.

Como já mencionamos, o momento é Vermelho, que teve o artilheiro absoluto da tarde, o Carlão que fez 04 gols, e o Evaldo que, além de ter ajudado o seu time na vitória, marcou dois gols, e um deles uma verdadeira obra de arte. Toda obra de arte, está por traz um grande artista, era o que se ouvia. após a partida.

Tentaremos descrever o lance : a bola se apresentava entre o  Evaldo e o respeitado marcador Cleiton, ambos corriam em direção a bola. Aqueles que conhecem os atletas, certamente parariam para ver o resultado. Chegou primeiro, o Evaldo e aplicou um lindo chapéu, no seu marcador Cleiton. Na seqüência,  a próxima vitima, foi o Donizete, que foi tirado do lance, no domínio da bola no peito executado pelo Evaldo, a bola caindo na sua perna “boa”, o craque atirou contra a meta do goleiro Alisson, que conseguiu rebater. Já em desequilíbrio, sem ângulo e de pé trocado, o nosso artista conseguiu colocar a bola no fundo do gol. O êxito da jogada, não poderia ser diferente, o golaço do Evaldo, já estava escrito, sobretudo pela extrema qualidade e capacidade do nosso craque, possuidor de um coração grande e sobretudo valente. Parabéns, sua fase é excelente. Aqueles que não estavam presente podem ler de novo o lance descrito e contem para os seus amigos.

Saindo da empolgação do lance, tivemos importantes ausências, dentro das quatros linhas, como por exemplo, Flávio Timbó, Laércio, Massoca, Rafael, Fábio Oliveira (Verduras Oliveira), Pedro Manha, Zé Onório, dentre outros craques.

No próximo sábado, promete  casa cheia, ou melhor, dizendo, campo cheio.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON  
CLEITON DINALI
MARCELO OLIVEIRA
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
DEIBSON
LUIS FERNANDO
PEDRINHO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
oooo
oooo
            oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     COM 03 GOLS CADA,  ROBERLAN   E  LUÍS FERNANDO.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
PAULO SÉRGIO
        KAKO
   FABÃO
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
CARLÃO
ROBINHO
SAMUEL
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
oooo
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -  CARLÃO   04,   EVALDO  02,  E COM 01 GOL CADA,   KAKO, PAULO CÉSAR  E SAMUEL.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O nosso momento de lazer, pós, jogo, continua soberano como sempre.

É claro que o assunto continuou sendo o vermelho, tudo por conta do gol do Evaldo. É o que se fala também nos bares da cidade.

Ótimo domingo e que Deus dê uma agradável semana para todos.



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário