domingo, 7 de setembro de 2014



     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  06  de  setembro  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      04    X    08   EQUIPE VERMELHA


Neste sábado, já com temperatura, com ares de verão, tivemos a jornada de número 34, do ano de 2014, em que estiveram em campo, os esquadrões Azul x Vermelho, onde fez história o time rubro, vencedor da partida pelo placar de 08 x 04, em jogo bastante corrido.

A partida teve altos e baixos de ambos os lados. É evidente que no futebol prospera quem faz mais gols. Logo nos minutos iniciais da parida o time Vermelho, encontrou mais facilidades e não perdeu a chances que logo apareceram, abrindo, uma diferença no placar de três gols, fato que permitiu uma maior tranquilidade para administrar a partida. De outro lado, os azuis valorizam bastante o jogo, conseguiram em momentos desse tempo, quase igualar o placar, posto que um pênalti foi desperdiçado e outras chances claras de gols jogadas para fora. A competência, dos vermelhos lhes permitiram vencer a primeira etapa, por 04 x 02.

Praticamente, o que aconteceu na primeira etapa, se repetiu na segunda. O dominio Vermelho, se seguiu. Mas, em alguns momentos os azuis, impuseram uma pressão, foram gols perdidos, bola na trave, gol invalidado, chegando novamente encostar no placar, ou seja, perdia por 05 x 04. Essa pressão, não tão organizada, permitiu que os vermelhos descessem em contra-ataques, com poucos erros nas finalizações das jogadas, por consequência, o justo placar do segundo tempo foi de 04 x 02,  que na soma dos tempos, consolidou uma vitória que acabou tranquila, por 08 x 04.
  
Situações da partida, o time Azul, logo nos minutos iniciais do segundo tempo, perdeu o seu bom e experiente goleiro, Célio, por contusão e teve que improvisar o zagueirão Marcão,  que teve boa participação debaixo dos três paus, enquanto que o Célio completou o time na linha. Por outro lado, o atacante e recém-chegado ao grupo, Marcelo Oliveira, após quatro jogos, conseguiu espantar a má sorte, fazendo o seu primeiro gol, talvez esse abra o caminho, para novas finalizações certeiras para as futuras jornadas. Finalizando, o artilheiro da tarde, foi Roberlan do time Azul, com três gols.


Na arbitragem o Juiz Paulo Favaro, com um bom trabalho.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


CÉLIO/MARCÃO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
CLEITON
MARCÃO/CÉLIO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
FABÃO
        EVALDO
FLÁVIO BRÁZ
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
ROBINHO
         SAMUEL
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     ROBERLAN 03 E ROBINHO 01.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


TATU

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON DINALI
            KAKO
   PEDRO MANHA
DONIZETE
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
CARLÃO
DEIBSON
LUÍS FERNANDO
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MARCELO OLIVEIRA
FLÁVIO TIMBÓ
EMERSON
PEDRINHO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -   COM 02, DEIBSON, PAULO CÉSAR E FLÁVIO TIMBÓ, E, COM 01, LUÍS FERNANDO E MARCELO OLIVEIRA.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O evento semanal transcorreu com a tranquilidade de sempre, com muito sabor e muito bate-papo.

Como os peixes do Robinho, foram reprovados, com a sentença “imprópio para o consumo”, avaliação essa feita pelo do agente Flávio Timbó. Assim, sucumbindo os pescados, a carne do Terceiro Tempo, que foi adquiridas as pressas,  teve o custo rateado entre os presentes.

De qualquer maneira, os peixes foram preservados, e diante da pequena margem de qualidade para o consumo, a promessa é que os pescados serão preparados logo mais, nos altos da zona leste, mais precisamente, na Rua Assur Bittencourt, onde será tirada a prova. Desejamos boa sorte aos consumidores.

Lembrando aos que faltaram, que a giragrill, foi adquirida e  já inaugurada, na jornada desse sábado, se estendendo o evento por altas horas.

Por último, nossos comprimentos, ao aniversariante de hoje, dia 07 de setembro, o nosso estimado Cleiton Felipe, que, ao ensejo, desejamos muita paz e saúde.

Que Deus dê a todos um ótimo domingo e uma semana promissora.  




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos




FOTOS DO SÁBADO



 DEIBSON

 SAMUEL

 MARCELO OLIVEIRA

  PAULO SÉRGIO

 CLEITON DINALI
 TATU

 BELA TV




 OS MESTRES ROBINHO E FABÃO

CLEITON DINALI, FLÁVIO TIMBÓ E CLEITON 

CLEITON - ANIVERSARIANTE DE HOJE 07.09 

 "A AVALIAÇÃO É SUA"

FALTOU LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário