domingo, 31 de agosto de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  30  de  agosto  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      07    X    02   EQUIPE VERMELHA


Em mais uma partida, de nove gols, mostrou o retrato de jogos anteriores, onde o  time vencedor sempre esta goleando o seu adversário. Mesmo com um bom número de jogadores e com excelente espaço para jogar, os rubros não conseguiram marcar além de dos seus únicos gols, enquanto que os azuis assinalaram 07, em justa vitória.  

Tivemos momentos diferentes na partida, posto que no primeiro tempo os vermelhos, fizeram a sua parte, se seguraram e marcaram um gol de pênalti. Além do que, tiveram várias oportunidades perdidas, em lances de gols “quase” feitos, que não foram convertidos. Mesmo assim, os vermelhos venceram a primeira etapa pelo placar mínimo. Justo? Talvez, pois criou mais chances e marcou um.

Na segunda etapa, o quadro mudou os gols perdidos pelos rubros, custaram caro, na medida em que os azuis retornaram para definir a partida e conseguiram. Os gols foram saindo, enquanto que os vermelhos tentavam em lances isolados e com menos frequência de ataques que na etapa inicial. Azuis já estavam bem no placar, e na pressão os vermelhos tentavam melhor sorte no placar, em contra-ataques sem muita organização, com todo mundo indo pra frente tentando resolver o jogo, dando chances de, nas descidas, os azuis iam fazendo os seus gols, que chegaram a sete, contra apenas um dos vermelhos. Final vitória Azul por 07 x 02.


Na arbitragem o Juiz Paulo Favaro, com um bom. As reclamações sempre ocorrem.

Nota :
A cobrança a ser feita, fica por conta do horário em que começou a partida, o relógio já marcava 16h50min horas, praticamente com uma ora de atraso, o que não é comum. O jogo tem que ter o seu inicio as 16:00hs, portanto, para o próximo sábado todos devem estar presentes, para divisão das equipes, às 15:30horas.           


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


TATU

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON
EVALDO
DEIBSON
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
ROBINHO
        FLÁVIO TIMBÓ
FLÁVIO BRÁZ
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PEDRINHO
oooo
             oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     DEIBOSN E FLÁVIO BRAZ COM 02 E FLÁVIO TIMBÓ, PAULO CÉSAR E PEDRINHO COM UM GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
LAÉRCIO
            KAKO
   CLEITON DINALI
EMEERSON
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
SAMUEL
CARLÃO
LUÍS FERNANDO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MARCELO OLIVEIRA
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -   ROBERLAN  02. (um de pênalti)




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O evento semanal transcorreu com a tranquilidade de sempre, com muito sabor e muito bate-papo.

Responsável pela vez PEDRINHO, nos presenteou com uma saborosa picanha suína.

Ausência sentida no jogo e no Terceiro Tempo, Fabão fez muita falta. Por outro lado, e ao contrário, o cativo Massoca esteve presente e contou muitas “estórias” das suas andanças pelo interior do nosso estado bandeirantes.

Também esteve presente, o nosso ilustre vereador Valdir de Oliveira Mendes, o Valdir Bagaço, que na condição de ex-integrante do grupo, mas sempre presente no Terceiro Tempo e colaborando com o grupo.

Começou a campanha para compra de uma Giragrill, que custa, aproximadamente, R$.600,00, e já no primeiro dia arrecadamos entre os participantes do TT, o valor de R$.390,00, inclusive com a colaboração do Valdir Bagaço.

Por último, pra o próximo sábado, é a vez do Robinho, que promete uma “pexada”. Os pescados serão avaliados e preparados pelo Flávio Timbó, especialista no assunto. Vamos esperar pra ver.

Excelente domingo a todos e uma ótima semana, sempre com Ele presente.  




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário