domingo, 14 de setembro de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  13  de  setembro  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      04    X    07   EQUIPE VERMELHA


Mais um sábado de muitos gols, superando a casa dos dois dígitos. A vitória vermelha foi inconteste. O clima quente, típico de verão – que ainda não chegou – refletiu, em alguns momentos, para dentro das quatros linhas exigindo da arbitragem as punições que as regras do jogo prevê.  De qualquer forma, foi um jogo com muita disputa,  com vitória sorrindo para equipe Vermelha.

Desde a etapa inicial, a equipe Vermelha impôs o seu jogo, com maior organização e com um futebol de melhor qualidade, já nessa primeira parte da partida, a vitória veio tranquila por 05 x 01. Os azuis sempre correndo atrás. Mas, à tarde feliz de algumas peças da equipe Vermelha, já mostrada no inicio do jogo, foi fundamental para os rubros, pois os gols inicias, em larga escala, contribuíram, em muito, para vitória final.

Na segunda etapa, embora os azuis tenham vindo melhores, tanto que venceram por 03 x 02, mas na soma, os cinco gols marcados na etapa primeira, se tornaram muito importantes, na construção da vitória vermelha. Veja que na parte final do jogo, melhor esteve os azuis, mas foram penalizados pelos gols sofridos na etapa inicial, bem como pela expulsão de um dos seus importantes valores, apesar que já estava quase no final da partida.

Não queríamos, falar aqui dos dissabores da tarde futebolística. Mas, é bom destacar e cobrar os limites do comportamento dentro da partida, para que não se chegue ao extremo. Todavia, não vamos nos alongar na questão, em razão dos créditos e respeito que temos pelos personagens envolvidos e a forte amizade que ambos tem em comum. O lado positivo da questão, é que bastaram apenas vinte minutinhos, em ambiente propício, para que a inteligência prosperasse dando luz à razão. Oportuna à frase  “A inteligência é o único meio que possuímos para  dominar os nossos instintos.”  a) Sigmund Freud

Aproveitando a linha das coisas boas, destacamos a excelente partida realizada pelo goleiro Alissom, o perfeito entrosamento da dupla Roberlan/Timbó, e outras boas atuações, como Robinho e Marcelo Oliveira, bem como foi boa colaboração do amigo Fabão, que na ausência do Juiz oficial, apitou a partida, com um trabalho.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
CLEITON
MARCÃO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EMERSON
        SAMUEL
FLÁVIO BRÁZ
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
CARLÃO
CLEITON DINALI
         PEDRINHO
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     CARLÃO  03  E  FLÁVIO BRAZ  01.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
         DONIZETE
            KAKO
   PEDRO MANHA
DONIZETE
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
LAÉRCIO
ROBINHO
LUÍS FERNANDO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MARCELO OLIVEIRA
FLÁVIO TIMBÓ
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -   ROBERLAN  05 E  FLÁVIO TIMBÓ  02..




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O transcurso do nosso evento semanal esteve muito bem, com a serenidade e muito e muito bate-papo.

A ausência inesperada do Robinho, fez com assumisse a Churrasqueira – elétrica – o cativo Roberlan, e o arroz foi preparado pelo Fabão, que ganhou uma panela nova inaugurada nesta noite de sábado.

O domingo é um bom dia para o descanso e muita meditação. Nesse clima estável e harmonioso, desejamos que Deus dê a todos um bom domingo e semana de muita paz;



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário