domingo, 24 de agosto de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  23  de  agosto  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      02    X    07   EQUIPE VERMELHA


Diferentemente do sábado anterior, neste jogo tivemos uma grande presença de participantes, que proporcionou a divisão das equipes, com treze jogadores para cada lado, em clima já de forte calor.

O embate entre os rivais Azul e Vermelho, todo o jogo teve nas mãos dos rubros, que embora tenham vencido o primeiro tempo, com o placar mínimo, no segundo tempo impôs o seu jogo, e venceu a partida com o placar tranquilo de 07 x 02.

A primeira etapa, realmente foi bastante disputada, com possibilidades de gols de ambos os lados. O desafio estava intenso e o grande número de jogadores em campo diminuía os espaços e fazia com que não houvesse retenção da bola, pois a marcação estava de todos os lados. Toda essa dificuldade, fez com que saísse apenas um único gol, nesse tempo, marcado pelo jogador  Luís Fenando, do time Vermelho.

A segunda parte do jogo foi diferente da primeira, pois a equipe Vermelha conseguiu ditar as regras e conduziu o jogo para vitória tranquila e com o placar elástico de 07 x 02. Destaque-se a boa partida realizada pelo goleiro Célio, que em momento difícil da partida conseguiu defender um pênalti, batido pelo jogador Roberlan, que como de regra, não costuma perder o lance.

De convidados, Marcelo e o filho Samuel, passaram a ser os dois novos integrantes do Clube Amigos da Bola. O grupo deseja, a ambos, as boas vindas.

Na arbitragem o Juiz Paulo Favaro, com um bom e tranquilo trabalho.

Nota :
A cobrança a ser feita, fica por conta do horário em que começou a partida, o relógio já marcava 16h50min horas, praticamente com uma ora de atraso, o que não é comum. O jogo tem que ter o seu inicio as 16:00hs, portanto, para o próximo sábado todos devem estar presentes, para divisão das equipes, às 15:30horas.           


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


KAKO / FLÁVIO BRÁZ

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON DINALI
CLEITON
MARCÃO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
DONIZETE
        RAFAEL
ROBINHO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
SAMUEL
PAULO CÉSAR
FLÁVIO BRÁZ/KAKO
PEDRINHO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     ROBERLAN  02.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
            FABÃO
   PEDRO MANHA
VITOR
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EVALDO
EMERSON
CARLÃO
FLÁVIO TIMBÓ
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
MARCELO
PAULO VITOR
LUÍS FERNANDO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -   EVALDO  E PAULO VITOR 02,  GOLS  CADA,  E  FABÃO,  FLÁVIO TIMBÓ  E  LUÍS FERNANDO COM  01, GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O evento semanal transcorreu com a tranquilidade de sempre, com muito sabor e muito bate-papo.

Responsável pela vez CLEITON, não decepcionou, cumpriu com a sua obrigação, com uma saborosa carne e muito tomate de boa qualidade.

Aliado, também tivemos, para consumo uma cartela de ovos, com vinte e quatro unidades, trazida pelo participante Paulo César, diga-se atendendo a pedidos. Não houve sobra, foram todos consumidos. Ovo frito na chapa,  com arroz carreteiro, “tava” bom demais.
  
Para o próximo sábado, na escala está o participante Pedrinho Bráz, que já prometeu surpresas.

A cobrança séria foi em cima do participante e cativo, Robinho, que teve que se ausentar bem mais cedo do que de costume. A justificativa dada por ele foi que tinha uma agenda social e a sua amada estava a sua espera. As cenas que restaram foi, a de um homem apaixonado pedalando a sua equipada bike, com a luz vermelha traseira piscando, e a cada pedalada a luz ficava cada vês com menos visível, pela imensa  escuridão do caminho. Ali ia o apaixonado Robinho, ao encontro do seu amor.

Com um final desses não há quem não tenha um bom domingo, uma próspera semana. Felicidades a todos e  sempre com Ele presente.  




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Um comentário:

  1. Bom Dia !
    Queremos agradecer a bela receptividade. ficamos felizes em poder fazer parte deste seleto grupo de amigos do "Amigos Da Bola".
    Marcelo Oliveira e Samuel Oliveira
    Bom Domingo a todos .

    ResponderExcluir