domingo, 27 de abril de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  26 de abril de 2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      11     X    00   EQUIPE VERMELHA


A principio parece que nos números do placar há algum erro.  Porém, o placar é real e, diga-se de passagem, foi duro e impiedoso, em desfavor ao time Vermelho.

O primeiro tempo, claro vencido por 2 x 0, pelos azuis, não teve um placar tão desproporcional, pois os rubros, criaram mais oportunidades de fazer o seu gol que os azuis.

Nos comentários que se ouvia no intervalo do jogo, era que a partida  estava equilibrada, e que os vermelhos poderiam ter melhor sorte do segundo tempo.

Só que a realidade do segundo tempo foi outra. Logo nos segundos iniciais, na saída de bola, os azuis marcaram o seu terceiro gol, através do atleta Roberlan, e, ainda na sequência, em lanches bizarros, e infantis dos jogadores vermelhos, saíram o quarto e quinto gol, ou seja, em menos de cinco minutos de jogo, o placar já esta cinco a zero.

Perdendo de cinco a zero, com poucos minutos do segundo tempo, o que se viu foi um time Vermelho, embora jogando, mas nada dava nada certo. E, na medida em que não conseguia abrir o placar, os gols azuis foram saindo, com jogadas de mérito, de pênalti, em erros bisonhos dos vermelhos, de forma que os azuis não tiveram pena e até o final do jogo, o que se pretendia era fazer gols.  

Em meados do segundo tempo, já se via que os atletas vermelhos, não tinham forças e jogaram para  cumprir a tabela. Nesse momento já com um jogador a menos, pois o atleta Fabião, ao levar o Cartão Azul, inconformado, não retornou mais na partida, deixando a sua equipe com jogador a menos. Ao ensejo, o atleta Fabião, por não ter retornado para o jogo, lhe custará uma suspensão automática, para o próximo jogo.

Como há controvérsias nos números finais, se 11 ou 12, aguardamos alguma reclamação dos atletas que fizeram os gols.

Justiça há de se proclamar em favor dos atletas Vermelhos, que em momento algum, foram desleais, com o adversário, bem como aos azuis que sempre mantiveram o respeito com aqueles inimigos momentâneos. Parabéns!!!

Arbitro :  Paulo  Fávaro, com bom trabalho.



        
                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
VITOR
PEDRO MANHA
KAKO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 CARLÃO
           DEIBSON
EVALDO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
FLÁVIO BRAZ
ROBINHO
LUIS FERNANDO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
MASSOCA
oooo
oooo
oooo

             GOLS  : ROBERLAN  05,  DEIBSON  02, EVALDO, FLÁVIO BRÁZ, MASSOCA E LUÍS FERNANDO, TODOS COM  01, GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON
   FABIÃO
MARCÃO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
PAULO SÉRGIO
RAFAEL
LAKO
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
EMERSON
PAULO VITOR
FÁBIO OLIVEIRA
JÚNIOR
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
PEDRINHO
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -----    




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O Terceiro Tempo, como tem ocorrido nas últimas edições tem tido bastantes movimentados, tanto para com o número de pessoas, como também pela qualidade dos churrascos realizados.

Tanto é verdade que no próximo sábado devemos realizar um recadastramento dos frequentadores, com o fim de atualizarmos a escala de obrigações, para que não ocorra injustiça nem com um e nem com outro participante, nesse importante momento de lazer.

No dia de ontem a obrigação ficou a cargo do Roberlan que, habilidosamente, temperou uma deliciosa carne suína, muito bem assada como craque Robinho. Parabéns!!!

O evento seguiu até altas horas. A reunião, em casa, com as esposas, segundo algumas informações, foram tensas, mais ao final, como os boleiros são craques em se safar de jogadas difíceis, o placar final foi satisfatório em favor da família.

Ao ensejo, como estará à frequência, logo mais, na reunião das 11hs, na Rua Assur Bittencourt???

Que todos tenham um excelente domingo e uma ótima e abençoada semana.
  





CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário