domingo, 20 de abril de 2014




     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia : 19 de abril de 2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      03     X    00   EQUIPE VERMELHA


Na jornada de número 15, do ano de 2014, registramos um clássico bastante disputado, sendo a vitória do time Azul, bastante valorizada, pela equipe Vermelha. O placar conseguido pela equipe vencedora poderia ser quatro, como também diante de tanta movimentação na partida,  vitória simples por 02 x 01, ou empate em  02 a 02. As circunstâncias fizeram o placar, mas certamente poderia ser diferente.

No caminho a vitória, o time Azul jogou muito concentrado, com uma defesa organizada e com jogadores de meio comprometidos em marcar o adversário e com o ataque  fez o necessário, para vencer a primeira etapa por 2 x 0. O valor da vitória no tempo inicial foi valorizada, sobretudo  pelo fato de o adversário exigir em muito, pois estava com um forte esquadrão e teoricamente, superior aos Azuis, foi o que se comentou.

No segundo tempo, no caminho da disputa, tivemos uma ferrenha batalha, onde os vermelhos foram superiores. É evidente que, em se tratando de jogo muito disputado e diante da ausência de juiz, a ocorrência de lances polêmicos tanto para um lado, como para o outro, se revela em situações naturais, muita vezes agradando  a uns, mas não agradando a outros.

Os lances polêmicos da partida ocorreram em situações de pênalti. A equipe Azul, reclamou um pênalti, sofrido pelo meia Robinho, fato que, diante do lance, os atletas vermelhos, não esboçaram reação e admitiram o lance faltoso. Na conclusão da jogada, o atleta Paulo César, finalizou mal e perdeu o pênalti.

Já o pênalti reclamado pelos atletas vermelhos,  em um lance reclamado como falta dentro da área, da disputa do atacante Roberlan com o adversário Vitor. De um lado o atacante reclamou com convicção de que ocorreu o lance faltoso, de outro, a linha de defesa Azul foi unânime em dizer que a falta não ocorreu. O impasse paralisou a partida, por vários minutos, de maneira que foi necessário, arbitrar a jogada, para que a partida não acabace alí. O jogo seguiu e o pênalti não foi considerado. A decisão é obvio que não agradou os atletas vermelhos, pois naquele momento, se assinalado e convertido o pênalti, o placar ficaria 02 x 01, e o resultado do jogo poderia ser outro.

Ainda assim, os Vermelhos pressionaram, mas acabaram levando o terceiro gol no contra-ataque, fazendo com que a vitória Azul terminasse com placar de 3 x 0.

De qualquer maneira, temos que parabenizar os atletas vermelhos, que bem souberam acatar e, sobretudo respeitar a decisão tomada, que correta ou não tinha que ser tomada.

Arbitro :  Paulo  Fávaro, não pode comparecer por motivos particulares. Fez falta.


        
                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
MARCÃO
FABIÃO
VITOR
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 LAKO
           DEIBSON
ROBINHO
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
FLÁVIO BRAZ
LUÍS FERNANDO
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

             GOLS  : DEIBSON 02 E LUÍS FERNANDO 01.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
CLEITON
   KAKO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EVALDO
RAFAEL
CARLÃO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO TIMBÓ
PAULO VITOR
PEDRINHO
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -----    




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O Terceiro Tempo, em clima fresco com um pouco de chuva, tivemos  uma jornada pós-futebol, bastante movimentada, com a presença de visitantes ilustres como o Mário, vindo de Baureri, e o nobre edil  Valdir de Oliveira Mendes, o Valdir “Bagaço”, que sempre nos honra com a sua presença.

Evaldo foi o patrocinador principal do churrasco, complementado pelo Laércio. Sucesso total, o evento rolou até altas horas.

Finalizando, desejamos a todos uma abençoada Páscoa, e uma semana próspera.
  

 VEJA FOTOS



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nomes sempre da esquerda para direita.


 MÁRIO E  FÁBIÃO

 DONIZETE, LAÉRCIO, FLÁVIO TIMBÓ E CLEITON

 CLEITON E ROBINHO

 LUCAS TIMBÓ


EVALDO, ROBERLAN, MÁRIO, FABIÃO E ROBINHO 

FLÁVIO TIMBÓ, LAÉRCIO, MÁRIO E FABIÃO 


FLÁVIO TIMBÓ, CLEITON, MÁRIO E FABIÃO  

GALERA EM POSE PRA FOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário