sábado, 12 de abril de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  12  de  abril  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      04     X    09   EQUIPE VERMELHA


Embora em tarde de muito calor, mas com chuva fina, no inicio da partida, tivemos um jogo entre dois times, um que queira vencer e outro jogando sem se importar com o resultado, senão vejamos :

No primeiro tempo se viu uma equipe Azul, jogando bem e criando varias oportunidades de fazer os seus gols, mas embora não tendo convertido as oportunidades surgidas, ainda assim conseguiu vencer a primeira etapa por 03 x 02. No primeiro tempo venceu os azuis, sem contestações e com méritos.

Do desenho do jogo, vivido na primeira etapa, se esperava o mínimo de identidade de comportamento para a segunda. A identidade do jogo que se previa, para o time o Azul, no segundo tempo era falsa.

Pois, mandou no jogo no tempo segundo do jogo, os rubros que jogaram sério e organizados. Construíram o placar vitorioso, fazendo sete gols no segundo tempo, virando o jogo, pra cima dos azuis de forma impiedosa e merecidamente, venceram a partida, com o placar final de 09 para os vermelhos e 04, para os azuis.

Consideramos importantes e com destaques as participações, os artilheiros pelas equipes Roberlan marcando quatro gols e Laércio, dois, respectivamente, pelos vermelhos e azuis, igualmente e na mesma ordem, Robinho que achou o seu espaço, na ponta direita, que implicou em vários lances de gols pela sua equipe, e Evaldo, pelo azuis, pela incansável luta na marcação e no ataque, inclusive fazendo o seu gol. 

Diferentemente, do jogo de sábado passado, em que o empate de 01 x 01, mostrou um equilibrio total do começo até o fim do jogo, as partidas tem mostrado sinais de disputa equilibrada, até meados do jogo. Mas, no decorrer da paritda, uma das equipes se desponta e vence o jogo com certa facilidade. É o que temos visto, uma das equipes não consegue manter o ritmo do jogo  até o final e acaba sucumbindo diante do adversário. Vale apena refletir, para corrigir os defeitos. É isso.

Arbitragem :  Paulo Fávaro, com trabalho, sem contestações.

    
        
                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONISETA
MARCÃO
KAKO
LAKO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 EVALDO
           PAULO VITOR
CARLÃO
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
PEDRINHO
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

             GOLS  :  LAÉRCIO  02 E, EVALDO E PAULO VIOR, COM 01  GOLS CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
PAULO SSÉRGIO
           FABIÃO
   PADRO MANHA
RAFAEL
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
ROBINHO
EMERSON
FLÁVIO BRAZ
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MASSOCA
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -  ROBERLAN 04, FLÁVIO BRAZ 02, E, PEDRO MANHA, EMERSON, MASSOCA, COM 01, GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


Com inicio sob chuva forte e de vento, tivemos um  Terceiro Tempo,  com o número reduzido de participantes, mas com resultado positivo.  

Com o improviso e iniciativa de Flávio Timbó, custeados por todos os participantes, tivemos uma prorrogação sadia e bastante picante e suculenta, quem provou, aprovou.

Evidente, que o sucesso da prorrogação, não seria destaque, sem a participante importante do Robinho, que incansavelmente, colabora todos os sábados, a frente da churrasqueira. Fica os agradecimentos de todos.

Que Deus dê um  ótimo domingo e uma próspera semana a todos.  




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário