domingo, 9 de março de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  08 de março de 2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      09     X    04   EQUIPE VERMELHA


Um jogo de muitos gols, foi o que vimos no embate deste sábado, vencido pela equipe Azul por 09 x 04. A partida transcorreu em determinados momentos em nível de alta tensão nas disputas, exigindo do árbitro da partida a distribuição de vários cartões, visando conter a violência e indisciplina, bem como o término da partida sem nenhuma ocorrência mais grave,

Na primeira etapa os azuis logo, já saíram na frente, e não demorou mito os vermelhos empataram o jogo, o que parecia que a disputa seria equilibrada. Mas, logo dos minutos iniciais os azuis viram o jogo e os demais gols foram saindo na sequencia, enquanto que os rubros criavam as chances de gols mas não conseguiam converter. Nesse ritmo, os azuis venceram o primeiro tempo por 05 x 01.

A segunda etapa não foi muito diferente, mas muito disputada e com jogadas mais duras. Os vermelhos, em dado momento em  alta no jogo, conseguiu tirar a diferença chegando a dois gols, e, perdendo gols incríveis. Na parte final do segundo tempo, os azuis impuseram a sua melhor condição física e técnica e selaram a vitória com o elástico placar de 09 x 04.

Destaque-se que a equipe Vermelha, teve logo no inicio, um de seus jogadores contundidos, que praticamente ficou andando em campo até o final. Ocorre que a ausência do atleta Emerson (Enfermeiro), contudido desfigurou a zaga dos vermelhos, bem como o atleta Laércio jogou com sem a condição física plena devido a uma contusão no joelho. Esses fatos pesaram sobre a equipe Vermelha, e contribuíram para um vitória Azul, mas incontestável vitória. Parabéns.

Os fatos de indisciplina e jogadas duras, são ocorrências que devem ser refletidas pelos envolvidos, de maneira que o stresse desses momentos não pode atrapalhar a harmonia do Clube. 

O ponto positivo é que a “guerra”, se dá apenas dentro das quatro linhas, posto que ao final da partida a paz volta a reinar, com cumprimentos, desculpas, abraços...  

Arbitragem :  Paulo Fávaro, com muito trabalho para conduzir a partida até o final.

    
        
                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
FÁBIÃO
MARCÃO
VITOR
CLEITON
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 DEIBSON
           EVALDO
CARLÃO
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO BRAZ
LUÍS FERNANDO
PAULO SÉRGIO
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

             GOLS  :  PAULO CÉSAR 03, E, PAULO SÉRGIO,  DEIBSON, EVALDO, CARLÃO E FLÁVIO BRAZ 01, TODOS COM 01 GOL CADA. SOMA-SE UM CONTRA DO RUBRO ROBINHO.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
ENFERMEIRO
   PEDRO MANHA
KAKO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EMERSON
PAULO VITOR
RAFAEL
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
ROBINHO
PEDRINHO
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -    ROBERLAN 02, E, PAULO VITOR E LAÉRCIO, COM UM01 GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O Terceiro Tempo, com os cativos de costume, com as baixas que foram ver o jogo do Tupã Futebol Clube contra a equipe do Flamengo, pelo Paulista da A3. Aqueles que ficaram, curtiram bons momentos.

Diante de um jogo extremamente tenso, em que ambas as equipes queriam vencer, o Terceiro Tempo, se deu com  harmonia, paz, muita musica, churrasco, cerveja e  Coca-Cola. Não há guerra que prospere nesse clima, os adversários se brindam com um sorriso estampado no rosto. O resultado final, é muito positivo. Que venha o próximo sábado!!!

Que Deus dê um  ótimo domingo a todos e uma semana positiva.  






CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário