domingo, 23 de fevereiro de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :22 de fevereiro de 2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      07     X    04   EQUIPE VERMELHA


O sétimo jogo do ano de 2014, vivenciamos um tarde de sábado com ótimo clima para a prática do futebol, em que venceu a equipe Azul, por 07 x 04.

Na medição de forças do primeiro tempo, já se sobressaia os azuis, com mais determinação e toque de bola, sobretudo em seu setor de meio campo que mandou no jogo e dali partiram as jogadas que culminaram em gols nessa parte do e jogo. Placar do primeiro tempo Azul 05 e Vermelho 03.

A postura Vermelha no primeiro tempo deixou muito a desejar e, aguardava-se para a segunda etapa uma mudança de atitude com os jogadores melhores posicionados em campo, fator que poderia melhorar a produção da equipe.

Iniciada a segunda etapa, já se pressentia que os azuis estavam com a mesma vontade de jogar futebol para vencer, o que não ocorria com os vermelhos, que já naquele momento os seus jogadores não guardavam aquela posição em que a equipe mais precisava dele, o resultado não poderia ser diferente.

A organização em campo é primordial, para se vencer um jogo. Os azuis souberam bem se utilizar desse fator, tanto que o placar final mostrou a superioridade da equipe vencedora. Os atletas que formaram a espinha dorsal, dos vendedores, estiveram perfeitos com Cleiton e Vitor na zaga, Laco na cabeça da área e, Emerson e Deibson, no setor de meio campo esse quinteto comandaram a vitória Azul e mais a boa atuação do goleiro Alisson.

Dos derrotados podemos acrescentar que perderam duas vezes, uma derrota incontestável para o adversário azul, e uma derrota contestável para eles mesmos. Esperamos que dessa ultima derrota sirva de lição para os atletas perdedores, a posição em campo deve ser aquela em que o jogador melhor produz para sua equipe naquele determinado jogo, se organizando e somando sempre com a vontade de vencer o adversário.

Positivamente, podemos destacar  :   A vitória Azul; o comportamento todos os jogadores em campo, diante da ausência do juiz da partida, com mútuo respeito entre os adversários e sem nenhuma ocorrência.  Parabéns!!

Observamos que dentro do nosso grupo, as formações dos times não há uma ou outra equipe, que tenha condição técnica em nível muito superior. O que há e ocorre é às vezes uma ligeira vantagem na formação e uma ou outra equipe, até porque não existem equipes que você pode dizer que a equivalência é exatamente de 100%, impossível.

No futebol o que se vê todos os dias são equipes tecnicamente muito superiores aos seus adversários  e, dentro de campo, no jogo jogado, o resultado é diferente, com a sucumbência da equipe poderosa. Por que venceu o pequeno? Certamente porque esteva presente a organização, o equilíbrio, a cobrança no momento certo do seu parceiro, estar ligado no jogo e, sobretudo, a vontade de ganhar.

Essas ultimas observações valem para todos, ressaltando que o pessimista já um derrotado por antecipação, e esse prejuízo não é só no futebol, mas também vale para o nosso dia-a-dia.

Arbitragem :     Não tivemos.

    
        
                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
PAULO SÉRGIO
CLEITON
VITOR
LACO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 EMERSON
           DEIBSON
LUÍS FERNANDO
PAULO VITOR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO TIMBÓ
FLÁVIO BRÁZ
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

             GOLS  :  DEIBSON 03, EMERSON, PAULO VITOR, FLÁVIO TIMBÓ E FLÁVIO BRÁZ  01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
FABIÃO
MARCAO
   KAKO
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
CARLÃO
ROBINHO
RAFAEL
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
JÚNIOR
PEDRINHO
Oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -    ROBERLAN  03  E CARLÃO 01 GOL.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O Terceiro Tempo, com boa participação e clima de avaliações e cobranças.

Na medida em que o os momentos vão passando, o nível de tensão do jogo vai se indo, dando lugar aos relatos de cada um, em clima de coleguismo, ao som de músicas contagiantes para todos os gostos, onde se vê uns soltando a voz e outros demonstrando a sua habilidade nos pés, ao som de “...deixa a vida me levar, via leva eu...”

É muito bom poder estar presente nesse ambiente sadio e gostoso que todos os sábados vivenciamos após as partidas. Parabéns aos presentes!!!


Que Deus dê um  ótimo domingo e uma semana próspera.  




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário