domingo, 8 de setembro de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA
ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 08 de setembro de 2013)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL   05     X    06   EQUIPE VERMELHA


Foi o 36ª partida do ano, com bastante equilíbrio o jogo teve vitória do time Vermelho, pelo placar de 06 x 05. Quem marca mais ganho o jogo, não há o que ponderar.

No primeiro tempo, tivemos uma supremacia inicial Vermelha, que por longos minutos dominou o jogo e, gradativamente, o time Azul foi equilibrando as forças, para, de forma cadenciada, fazer os gols que terminaria a primeira etapa, no empate em 02 x 02.

Vinda à segunda etapa, o jogo teve sequência com as forças iguais, com tendência favorável aos vermelhos que, as chances que foram surgindo os gols foram sendo convertidos, de maneira que, a partir daí, os rubros sempre ficaram a frente do placar.

Os azuis criaram várias oportunidades de empatar e até mesmo ganhar o jogo, o que não ocorreu, a bola não entrou em lanches teoricamente, fáceis, ou seja, - não tinha como perder aquele gol -, mas a bola caprichosamente foi para fora. Coisas e lances do futebol.

Assim, méritos ao time Vermelho que venceu a partida. Parabéns.

A tarde foi de um bom jogo, belos gols, belas jogadas, destacando o artilheiro da tarde Roberlan, com 04 gols e o bonito gol do Paulinho (Paulo César).

A arbitragem esteve a cargo de Paulo Favaro, com bom trabalho. 

                


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
PEDRO MANHA
VITOR
TONINHO
LACO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 ROBINHO
      LUÍS FERNANDO
MASSOCA
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :        ROBERLAN   04 E LUIS FERNANDO, COM 01 GOL.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


AMARILDO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
CLEITON
MARCÃO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
DEIBSON
CARLÃO
FLÁVIO TIMBÓ
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PEDRINHO
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  - PAULO CÉSAR  E  DEIBSON  02, CARLÃO E FLÁVIO TIMBÓ, COM 01 GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO :


Esta parte do sábado, após o jogo, os participantes se reunem, no chamado Terceiro Tempo, aí a qualidades dos participantes se equivalem, ou seja, só têm craques, do goleiro ao ponta esquerda.

O evento semanal, após os jogos, se deslanchou até altas horas. O papo vertente, não se prende apenas a um único assunto. Começa pela avaliação da partida, os gols perdidos, as belas jogadas, a nota para arbitragem. Nesse momento, ainda  está ali  as equipes, cada um defendendo o seu lado e as suas teses.

Passando essa fase, vem os assuntos diversos, a partir desse momento, não há mais cores de camisas. Os R$.20,00(vinte reais), vale tanto para o participante Azul quanto para o Vermelho. É claro que, a avaliação do valor mencionado, está “intimamente” ligado, aos participantes cativos e que sabem do que estamos falando.

Os momentos preciosos vividos nesse espaço do sábado, não há valores que possamos nominar. Aos presentes, a gratidão e os números são inestimáveis.

Especialmente, neste dia 07 de setembro, tivemos o aniversário do Cleiton, que ouviu alegremente o parabéns pra você, cantado por todos. A recepção teve a cargo do Pedrinho Bráz, que nos serviu com uma suculenta picanha suína. Avaliação positiva. Aprovado com louvor.

O espaço musical, a cargo do Robinho, cuja discoteca desfilou, por Seu Jorge, Milionário e Zé Rico, Marco Brasil,  Zeca Pagodinho, Thiaguinho, Péricles, Revelação, etc... Som para todos os gostos. É a competência do integrante e sempre colaborador do grupo Robinho.  
  
Observa-se, que os comentários do Terceiro Tempo, na soma, está superando as observações do primeiro e segundo tempo de bola rolando???    

Bom almoço de domingo, e que Deus dê uma excelente semana a todos.  



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos





Nenhum comentário:

Postar um comentário