domingo, 1 de setembro de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA
ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 31 de agosto de 2013)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL    04     X    03   EQUIPE VERMELHA


Neste último sábado do mês de agosto, tivemos a realização de mais jogo entre  às equipes Azul e Vermelha, do CLUBE AMIGOS DA BOLA, em um jogo jogado, equilibrado, muito falado, e como consequência, com muitos cartões. Nesta disputa literal, venceu o time Azul por 04 x 03,

Na primeira parte do jogo, os vermelhos estavam melhores em campo, dominavam o jogo, tanto que logo fez o seu primeiro gol, e não demorou muito fez o segundo. Vencia a partida com tranquilidade, nesse momento, os azuis tentavam, de maneira não organizada, fazer o seu primeiro gol. O gol veio próximo do término da primeira etapa, assinalado pelo atleta Massoca, em contra-ataque da equipe. O gol que deu nova perspectiva os azuis com vista ao o segundo tempo.

Vinda à segunda etapa, verificamos que de fato o gol marcado, pelos azuis foi de suma importância, com vista a construir a vitória, pois daí saiu o gol de empate e o gol de virada, naquele momento do jogo, ambos marcados pelo atleta Laércio. Os azuis viraram o jogo, 03 x 02. Em novo momento no jogo, ressurge os vermelhos, exercendo uma pressão, com vista a empatar o jogo. O empate veio, já aos 35 minutos do segundo tempo.

Os dez  minutos finais, foram muitíssimo disputados, pois nenhuma das equipes queria perder, e sim fazer o seu gol da vitória. Nessa disputa toda, a sorte e a competência teve do lado do time Azul, que em uma jogada, inteligente, pela esquerda já dentro da área, conseguiu fazer o gol da vitória através do atacante e artilheiro Roberlan,  selando a vitória que foi bastante comemorada pelos seus atletas. A vitória azul, na soma, foi merecida, mas o time rubro, valorizou de sobremaneira, o jogo e bela partida proporcionada pelos atletas.

Junto com o jogo muito disputado, veio  à parte disciplinar, posto que as várias reclamações junto à arbitragem proporcionou um grande número de cartões, os atletas reclamões. As punições foram merecidas, e esperamos que os punidos reconheçam os seus erros, e sejam mais ameno nas contestações junto ao árbitro da partida. Para o grupo e para aqueles que querem jogar futebol, essa atitudes não soma nada, pelo contrário prejudica o andamento da partida e do grupo. Pelo bom senso, deve-se refletir sobre a situação. Vamos colaborar com o mediador da partida.

O lado positivo da partida, além do bom jogo, foi os destaques no campo de jogo, o goleiro Célio, com boa atuação, inclusive defendendo um pênalti, batido pelo atleta Azul Roberlan. Também elogios ao Evaldo, pela bela partida, o que já está se tornando regra. E, finalizando créditos ao atleta Laércio, para alguns o Bola Cheia, da partida, posto que teve participação em todos os gols da sua equipe, no primeiro, ao antecipar a um escanteio, roubou a bola e armou o contra-ataque, que resultou no gol do atleta Massoca; na sequencia marcou os gols de empate e virada de placar, no último, em curto espaço dentro da grande área, deixou o atacante Roberlan na cara do gol, para marcar o gol da vitória Azul.  Crédito ainda, para o gol do Pedrinho, o primeiro gol do time Vermelho, finalizando com uma escorada, de uma bola recebida do seu neto Paulo Vitor, todos os méritos a família Bráz. Parabéns a todos.

A arbitragem esteve a cargo de Paulo Favaro, com bom trabalho. 

                


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  VITOR

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
KAKO
CLEITON
TONINHO
CARÃO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 JÚNIOR
         EVALDO
FLÁVIO TIMBÓ
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
MASSOCA
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :       LAÉRCIO 02,  ROBERLAN E MASSOCA, COM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
PEDRO MANHA
VALMIR
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
DEIBSON
EMERSON
FLÁVIO BRÁZ
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PAULO VITOR
MARCÃO
PEDRINHO
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  - EMERSON, DEIBSON E PEDRINHO, COM 01 GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO :


O evento de todo final de tarde, após o jogo,  contou com vários presentes. Mais uma vez  jogo do Tupã Futebol Clube, pela segundona Paulista, esvaziou o TT e a prorrogação.

De qualquer maneira, o grupo cativo, lá permaneceu e curtiu bastante aquele momento agradável  de boa conversa, assim foi com os remanescentes, Evaldo, Flávio Timbó, Roberlan, Paulo César, Cleiton Dinali, Emerson. Outro que certamente, alí estaria seria o cativo Robinho, que se ausentou para curtir uma pescaria, deixando nas entrelinhas que o “peixe virá”. Vamos aguardar.

Aos que não estiveram presentes neste sábado, informamos que foram distribuídos os talões da nossa promoção, aqueles que não receberam procure retirá-los o mais breve possível. 

Que Deus dê um bom domingo a todos e uma proveitosa semana.  


CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário