domingo, 19 de maio de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 18 de maio de 2013)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL   05     X     02   EQUIPE VERMELHA


Com uma grande presença de atletas participantes, precisamente vinte e nove jogadores, tivemos a realização de um bom jogo, entre as tradicionais equipes Azul e Vermelha, do Clube Amigos da Bola, embate vencido pelos azuis, por 05 a 02.

Com uma certa dificuldade de consenso na formação das equipes, o jogo teve inicio com a sua formação original, ficando a equipe Vermelha com um jogador a mais. O placar foi aberto, através de um gol de pênalti, assinalado pelo goleiro Juninho, do time Vermelho. Os azuis, atrás do placar logo exerceram uma pressão buscando o gol de empate, que logo saiu.

 Ao reclamar com a arbitragem, o bom goleiro Juninho, levou Cartão Amarelo, em seguida perdeu a cabeça e, em sinal de protesto, acabou saindo de campo e não mais retornando. O atleta prejudicou a sua equipe, pois foi um forte jogador que estava fora de jogo. O fato facilitou para que os azuis virassem o placar no primeiro tempo.

Teoricamente, com um jogador de grande potencial fora do time, acreditava-se que os azuis teriam chance de aplicar uma histórica goleada, dos vermelhos. Essa expectativa não se concretizou, pois os rubros se desdobram em campo e até eram merecedores de uma sorte melhor na partida, pois a derrota imposta por 05 x 02 acabou sendo injusta.

É evidente que, o time Azul fez cinco gols, quem faz mais ganha o jogo. A surpresa agradável foi à ida do bom zagueiro Marcão, fazendo boas defesas e ajudando a sua equipe a se manter equilibrada na partida.

Rendemos homenagem, aos demais jogadores do time Vermelho, que souberam assimilar a saída de campo do seu bom goleiro, e se mantiveram equilibrados e com espírito de vencer a partida, bem como em especial ao atleta Marcão (Marquinhos, para os amigos de trabalho da Segment), que produziu belas defesas, finalmente ao time Azul pela vitória.

Fato contrário, foi o abandono de jogo praticado pelo goleiro Juninho, situação que já o exclui da próxima partida, como medida punitiva e prevista em regulamento.

A arbitragem a cargo de Paulo Favaro. Com bom trabalho.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  TIRIRICA

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON
ADRIANO PATO
VALMIR
CÉLIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 VICENTE  
FÁBIO
CARLÃO
DEIBSON
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO TIMBÓ
LAÉRCIO
PAULO VITOR
LUÍS FERNANDO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
ROBERLAN
ooo
ooo
ooo

GOLS  :        ROBERLAN  03  E CARLÃO 02.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ALAN
MARCÃO
KAKO
PEDRO MANHA
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EVALDO
EMERSON
FLÁVIO BRÁZ
LACO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PAULO CÉSAR
JÚNIOR
ROBINHO
PAULO SÉRGIO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
PEDRINHO
ooo
ooo
ooo

GOLS :  -  JUNINHO E ALAN, COM 01 CADA.




TERCEIRO  TEMPO :


Diante das expectativas produzidas, desde o último sábado, bem como no curso da semana, o Terceiro Tempo, não deixou nada a desejar, pelo contrário superou em muito.

Estamos falando que, além do churrasco inicialmente comandado pelo seu Milton, temos escala de um integrante que, costumeiramente, fica até um pouco mais tarde, ficando este responsável por trazer um complemento especial, para consumo entre aqueles cativos do horário, alguns falam que é a prorrogação do Terceiro Tempo.

O escalado deste sábado foi cativo Robinho, o cardápio oferecido por ele, foi um bonito Pacú assado. O peixe foi pescado, preparado e assado pelo próprio Robinho. Pena que não foi possível registrar as imagens. Entre os consumidores presentes só foram elogios. Parabéns.

Para o próximo sábado, fica uma enorme responsabilidade, para o cativo Laércio, que será o responsável para trazer os itens para o consuma na prorrogação.

Bom domingo e ótima semana para todos, com a proteção de Deus.


  


CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário