domingo, 24 de fevereiro de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16:00 HORAS
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 23 de fevereiro de 2013)


PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE  AZUL   07
x
EQUIPE VERMELHA   02


Na reunião semanal dos integrantes do Clube Amigos da Bola, tivemos neste sábado mais uma partida de futebol disputada entre as agremiações Azul e Vermelha, onde tivemos  um bom número de atletas presentes, com resultado final favorável ao time Azul, que ganhou o jogo por 07 a 02.

Os momentos vividos no inicio do jogo, apontava para uma disputa equilibrada, com uma discreta vantagem para o time Vermelho, tanto que logo abriu o placar, através do seu atleta Carlão. Mas, gradativamente, os vermelhos foram perdendo as forças e a organização inicial, de maneira que o lado esquerdo da sua defesa ficou bastante vulnerável, e, por aquele caminho o time Azul foi construindo sua incontestável  vitória, com brilhante participação do atleta Flávio Bráz, que inclusive foi o autor de um belíssimo gol, findando a primeira etapa favorável aos azuis por 04 x 01.

As imagens da primeira etapa foram reproduzidas no segundo tempo, com números e lances bastante parecidos, com vitória Azul, por 03 x 01. Ainda que o time Vermelho tenha se apresentado melhor no segundo tempo, até com uma desorganizada pressão, o fato é que, não foi possível em momento algum ameaçar os destinos da partida.

O apito esteve a cargo do árbitro Paulo Fávaro,  que, desta feita, não teve  trabalho para conduzir a partida.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ADRIANO PATO
CLEITON
PEDRO MANHA
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 ROBINHO  
EMERSON
LUIS
DEIBSON
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PAULO CÉSAR
PEDRINHO
FLÁVIO BRÁZ
------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
-----
----

GOLS  :        LUÍS 03, E, CLEITON, PAULO CÉSAR, FLÁVIO BRÁZ,  E ROBINHO, TODOS  COM 01 GOL, CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


TIRIRICA

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
VICENTE
MARCÃO
VALMIR
DONIZETE
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
CARLÃO
EVALDO
FLÁVIO TIMBÓ
LAÉRCIO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
ALAN
PAULO VITOR
ROBERLAN
----
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
----
------
----
----
GOLS :  -  CARLÃO 02.




TERCEIRO  TEMPO :


A reunião foi finalizada, com mais uma edição do  Terceiro Tempo, nesse inicio comandada pelo seu Milton. Como não houve lances polêmicos na partida, os comentários futebolísticos, consumiram pouco tempo. As lamentações  que se ouvia é que esquadra vermelha, com os jogadores que tinha não poderia ter perdido da maneira que perdeu. Faltaram organização e disposição de querer estar na partida, no mínimo em condições iguais, é o que muito se comentou entre os rubros.

Em sua fase final, e como de costume o fogo foi novamente alimentado, pelo craque Robinho, que, em seguida, passou o bastão, ou melhor, os espetos para o comandante Roberlan, que soube muito bem conduzir essa parte final, sob o patrocínio do Marcão. Os parabéns e agradecimentos também se estendem ao Flávio Timbó, que não mediu esforços de, além de trazer os espetos, num gesto bastante particular se incumbiu de limpá-los, usando o solo terrestre, palha de aço e detergente. Com esse elenco de craques, o resultado final não poderia ser diferente, entre os presentes só foi elogios.

Finalizando, desejamos a todos que a semana possa se iniciar e findar, com a proteção de Deus. Com Ele presente a colheita será próspera.




  
CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário