domingo, 10 de fevereiro de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16:00 HORAS
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 09 de fevereiro de 2013)


PLACAR  DO  JOGO :


EQUIPE  AZUL   06
x
EQUIPE VERMELHA   08


Nesta tarde de sábado, dia 09 de fevereiro de 2013, tivemos mais um jogo, envolvendo  as equipes Azul x Vermelha, disputado em todo o seu transcurso, sob uma chuva fina, fazendo com que o gramado ficasse escorregadio, gerando dificuldades para os goleiros e jogadores de linha.

Iniciada a partida, o que se viu foi o time Vermelho, superar as dificultadas que o gramado apresentava, e com facilidade ganhou  a primeira etapa por 4  x 0. Os atletas azuis, não tiveram as mesmas facilidades, apesar de ter perdidos, no mínimo, duas chances claras de gols.

Na volta para o segundo tempo, presenciamos, pelo menos nos em boa parte do segundo tempo, um jogo diferente, pois o time Azul esbouçou reação e conseguiu, gradativamente, ir fazendo os seus gols, chegando a virar o placar por 06 a 05. Nos momentos finais do jogo, o que parecida estar definido em favor dos azuis, que até então jogava para administrar a vitória que parecia certa. O que se viu, nos momentos finais da partida, foi à sucumbência do time Azul, e, que levando o gol de empate, esperava-se que o placar igual poderia ser mantido, mas nos últimos minutos, sofreu dois gols relâmpagos, finalizando o placar final em favor dos Vermelhos, por 8  a 6.

Os destaques, como de costume para os goleiros, e para os artilheiros da tarde, Paulo Vitor e Roberlan, que marcaram 4 vezes, para suas equipes. Parabéns.

O apito esteve a cargo do árbitro Paulo Fávaro que, apesar de ter haver lances questionáveis, as suas justificativas amenizaram as cobranças.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
TIRIRICA
EMERSON
CARLÃO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 ROBINHO  
LAÉRCIO
ROBERLAN
------
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
-----
-------
-------
------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
-----
----

GOLS  :        RERLAN 04, CARLÃO E ROBINHO, COM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
CLEITON
FLÁVIO BRÁZ
FLÁBIO TIMBÓ
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
PAULO CÉSAR
PAULO VITOR
PEDRINHO
LUÍS FERNANDO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
------
------
-------
----
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
----
------
----
----

GOLS :  -  PAULO VITOR 04, FLÁVIO TIMBÓ 02, E, FLÁVIO BRÁZ E PEDRINHO,  COM 01 GOL CADA. 




TERCEIRO  TEMPO :


O Terceiro Tempo, liderado pelo seu Milton, ainda sob a chuva fina, tendo a prorrogação com patrocínios, do aniversariante da semana  (dia 12) Robinho e Laércio, que cumpriu o compromisso da escala previamente definida.

Destaca-se que o debate ficou por conta dos jogadores presentes do time Azul, que não se conformavam com a derrota sofrida, pois o que se dizia é que o jogo estava nas mãos dos azuis e não souberam trabalhar a bola e administrar o tempo e a partida. Evidência que no futebol, nem tudo é como a gente quer, pois a teoria muitas das vezes, não se aplica na prática, ou seja, todo o jogo é uma lição, tanto para os vencedores e, sobretudo para os perdedores.

A ausência justificada, pelo atleta e participante Marcão, se deu por justa causa, pois a cegonha aterrissou no seu lar, nascendo um bonito e saudável garotão. Parabéns, paz e saúde a família Cardoso de Sá, e que Deus abençoe a todos.

Externamos a todos um bom domingo e semana de muita tranquilidade, sob a proteção de Deus.

  



  
CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário