domingo, 3 de fevereiro de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16:00 HORAS
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 02 de fevereiro de 2013)


PLACAR  DO  JOGO :


EQUIPE  AZUL   04
x
EQUIPE VERMELHA   05


Ainda fruto das férias de janeiro, a frequência dos jogadores ainda esta deixando a desejar, tanto que neste sábado o grupo de jogadores presentes na partida não ultrapassou ao número de vinte, uma equipe com 10(dez)  e o outra teve apenas 09(nove).

Apesar desse número de jogadores, tivemos um bom jogo com espaço para o toque de bola, de modo que quem  melhor trocou passes, sagrou-se vencedor, mesmo com um número inferior de jogadores dentro das quatro linhas, foi o que ocorreu com o time Vermelho que, merecidamente ganhou o jogo de 05 x 04, do time Azul.

A considerar o placar da primeira etapa, projetava-se um placar acima dos dois dígitos, pois o time Vermelho fechou essa etapa do jogo, ganhando de 05 x 02.

A teoria vislumbrada para a segunda etapa não se concretizou, haja vista que o time Vermelho não conseguiu fazer nenhum gol, enquanto que os azuis foram mais competentes, e quase chegando a igualar o placar. Essa soberania do time Azul vivida no segundo tempo se deve especialmente, a excelente partida realizada do arqueiro Célio, que com as suas portentosas defesas, fez com que os seus jogadores, gradativamente fossem fazendo os gols, aproveitando-se,  ainda, que o time Vermelho, jogou todo o segundo tempo com dois jogadores a menos, diante da contusão do atleta Laco.

Embora a boa atuação dos atletas azuis, verificadas, sobretudo no segundo tempo, não foi suficiente para, impedir a vitória do time rubro que, diga-se de passagem, apenas administrou o placar produzido na primeira etapa, sábio caminho para vencer o jogo.

Com já destacamos, o prêmio do jogo, vai para o goleiro Célio, que realizou uma bela partida, com defesas espetaculares. Parabéns.

O apito esteve a cargo do árbitro Paulo Fávaro que, apesar de ter haver lances questionáveis, as suas justificativas amenizaram as cobranças.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEIOTN
JÚNIOR
CARLÃO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 ROBINHO  
PAULO CÉSAR
FLÁVIO TIMBÓ
FLÁVIO BRÁZ
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PEDRINHO
-------
-------
------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
-----
----

GOLS  :        JÚNIOR, CARLÃO, PAULO CÉSAR E ROBINHO, COM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
PEDRO MANHA
VALMIR
LACO
EMERSON
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
LAÉRCIO
PAULO VITOR
ROBERLAN
LUÍS FERNANDO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
------
------
-------
----
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
----
------
----
----

GOLS :  -  ROBERLAN 02, PEDRO MANHA, EMERSON, E LUÍS COM 01 GOL CADA. 




TERCEIRO  TEMPO :


O Terceiro Tempo, liderado pelo seu Milton, se encaminhou muito bem  com boa presença.

A prorrogação teve o patrocínio e a liderança do participante Robinho, que, além de trazer a mercadoria, se encarregou de prepará-la para os presentes. Parabéns.

O desfalque sentido no jogo e no Terceiro Tempo, ficou por conta do nosso estimado Carlos Roberto de Souza Pacola, carinhosamente, chamado de Tiririca. A ausência se justifica pela grata presença entre nós da bela Beatriz, que veio ao mundo neste sábado, para  alegria dos pais Carlos e Marilene, bem como dos seus familiares. Nós do Clube Amigos da Bola, desejamos ao casal toda felicidade do mundo. É muito bom, principalmente, em se tratando da primeira prole. Deus abençoe a família Pacola.

Externamos a todos um bom domingo e uma semana de muita paz. Que Deus abençoe a todos.




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário