domingo, 18 de novembro de 2012

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16:00 HORAS
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP
Jogo do dia : 17 de novembro de 2012


BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE  AZUL   04
x
EQUIPE VERMELHA   02



Os atletas que estiveram em campo nesta tarde de sábado, produziram um bom jogo de futebol, embora com placar desfavorável, o time Vermelho merecia uma melhor sorte na partida. Mas, a má sorte atribuída ao time Vermelho tem um nome : chama-se Juninho, o goleiro do time Azul, que na segunda etapa pegou tudo, e contribuiu em muito para a vitória da sua equipe, com um placar final de  4 x 2.

Tivemos ainda, bons nomes a serem destacados, vestindo a camisa Azul, como por exemplo, o jovem e promissor Tiririca e o meia-atacante, Flávio Timbó, com direito a gol e gols, respectivamente 01 e 02.

O jogo esteve tão bom e com ferrenha disputa, que os presentes nas arquibancadas, não se retiraram enquanto o jogo não acabou  a exemplo dos componentes que estão se recuperando no Departamento Médico – DM,  Evaldo e Deibson.

Por motivos de força maior, não tivemos a presença da arbitragem, e o jogo transcorreu com plena tranquilidade, de maneira que todos os atletas colaboraram para o bom desempenho do jogo, no que se refere à parte disciplinar, bem como na lealdade para com os seus adversários. Parabéns, a todos!!!!!


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
TIRIRICA
MARCÃO
PEDRO MANHA
KAKO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 CARLÃO  
ROBINHO
PAULO CÉSAR
PAULO SÉRGIO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO TIMBÓ
ADRIANO
-------
--------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
----
----

GOLS  :        FLÁVIO TIMBÓ 02, ADRIANO E TIRIRICA, COM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
VALMIR
CLEEITON
LEANDRO (CONVIDADO)
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EMEERSON
FLÁVIO BRÁZ
LACO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PEDRINHO
PAULO VITOR
LAÉRCIO
------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
********
******
******
******


GOLS :  -   ROBERLAN  02. 




TERCEIRO  TEMPO :

O Terceiro Tempo transcorreu com tranquilidade que o momento impõe. Com rara ausência do gerente titular “seu” Milton, o comando inicial do TT, ficou por conta do estimado Massoca, que nos proporcionou um suculento churrasco, aos presentes. Só foram aplausos.

Com uma saborosa preliminar, logo se iniciou a prorrogação, pois graças ao nosso competente índio, a prorrogação não poderia ser iniciada sem a costumeira saudação costumeira, às tribos vizinhas da Aldeia. As saudações foram vistas em todo território Tupiniquins.  

A prorrogação esteve patrocinada, pelo grande índio Timbó. Pela primeira remessa servida, já se previa que o jogo ia terminar logo. Parabéns ao Flávio Timbó, que nos proporcionou um bonito futebol, e, como o dia foi inspirado dentro e fora de campo, à nota final,  ficou a cargo da autoridade máxima  -  dona Joice - que era aguardada no local. A considerar o entusiasmo do momento, a expectativa, era de nota máxima.  Aguardamos notícias.



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, que estamos mostrando os números registrados até o dia 07 de julho de 2.012, veja os seus números.


Nenhum comentário:

Postar um comentário