domingo, 4 de novembro de 2012


     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA
ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16:00 HORAS
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP
Jogo do dia : 03 de novembro de 2012


BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE  AZUL   07
x
EQUIPE VERMELHA   01



Poderíamos iniciar o nosso comentário, como na postagem do ocorrida no sábado, dia 20 de outubro, onde o time de uniforme Azul, também superou o time de uniforme Vermelho, assinalando  07(sete) gols, a diferença é que, naquele jogo, o time rubro marcou 3(três), enquanto que, no jogo de ontem, marcou apenas 1(um).

É evidente que a diferença de gols marcados, se deu por conta de que em todo o jogo, o domínio foi da equipe Azul, com um futebol que envolveu completamente o time Vermelho. Com um toque de bola bastante primoroso, muitas vezes de primeira, ficou difícil  da equipe Vermelha, conter os jogadores azuis, que construíram uma goleada cadenciada, e já no primeiro tempo ganhava por 3 x 1.

Não há o que se comentar, diferenças entre o primeiro tempo e o segundo, posto que a evolução do jogo foi à mesma em todo o jogo.

Há que se acrescentar que, na vitória incontestável, do time Azul, se deu por conta do jogo coletivo da equipe, com todos os seus jogadores realizando uma excelente partida, na medida, é claro, das limitações de cada um. De qualquer maneira, acima da média ficou o goleiro Juninho, o atacante Adriano, Flávio Timbó com belas assistências, uma delas, inclusive, na cobrança de uma falta, a bola já tinha a direção certa, mas na dúvida o avante Adriano, conferiu de cabeça, já na linha de gol. Também destacamos a boa partida, jogada pelo atleta Deibson, que dominou o meio campo, com categoria. Finalizando, os destaques, não poderíamos deixar de elogiar o zagueiro Cleiton, com uma condição física de fazer inveja, com a sua excelente forma, não havia bola perdida. Parabéns!!

É claro que o jogo não foi de um time só. O que poderíamos comentar do time Vermelho, é que de fato a equipe não se encontrou em campo, na medida em que iam sofrendo os gols, suas forças eram minadas. À vontade e garra de seus jogadores, muitas das vezes, claro querendo de acertar uma  boa jogada, e acabavam se precipitando, desperdiçando  chances de diminuir o placar. Mesmo com os dois maiores goleadores, da temporada que somam juntos, mais de 150(cento e cinquenta) gols, Roberlan e Paulo César, não conseguiram movimentar o placar em favor da sua equipe, na segunda etapa. Não se trata de apontar descrédito aos atletas vermelhos, pois seríamos injustos, na medida em que houve bastante empenho e esforço no sentido de diminuir o placar, além do que, como já mencionado, a equipe vencedora fez uma partida perfeita. Resta-nos o incentivo aos atletas vencidos, para que tenham melhor sorte, na próxima jornada.   


J u i z  :    MASSOCA (nosso atleta e colaborador que, momentaneamente, encontra-se afastado, aguardando liberação do Departamento Médico, para poder atuar). Torcemos por um breve retorno.


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
JÚNIOR
CLEITON
ROBERTO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 FLÁVIO TIMBÓ
LAÉRCIO
DEIBSON
PAULO SÉRGIO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
CARLÃO
ADRIANO
PAULO VITOR
--------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
----
----

GOLS  :         ADRIANO 03; DEIBSON 02; e, PAULO VITOR e FLÁVIO TIMBÓ, COM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
TIRIRICA
KAKO
MARCÃO
DONIZETE
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
FÁBIO
FLÁVIO BRÁZ
ROBINHO
EMERSON
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
 PAULO CÉSAR
ROBERLAN
PEDRINHO
------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
********
******
******
******


GOLS :  -   O ÚNICO GOL, FOI MARCADO PELO ATLETA ROBERLAN. 



TERCEIRO  TEMPO :

O pós-jogo já faz parte das nossas tardes de sábado. O denominado Terceiro Tempo, veio para ficar, tanto que, encontra-se em fase experimental, a implantação da prorrogação do T.T., e não há dúvidas que, a continuar nesse ritmo, mostra que veio para ficar.

Em seu tempo normal, o T.T., sempre é comandado pelo “seu” Milton, que incansavelmente, se faz presente todos os sábado, para dirigir aquele espaço que tanto conhece.

Na chamada prorrogação, quando necessário, o incêndio inicial seguido de grande fumaça, é produzido pelo conhecido índio do grupo. No caso de ontem, o patrocínio ficou por conta do atacante Roberlan. Esteve muito bom. O próximo sábado estará a cargo do prezado Marcão.

Finalizando, gostaríamos de mencionar que, neste momento do sábado, os adversários do gramado, se unem para brindar a paz e harmonia, ingredientes que não podem faltar em um grupo de amigos. A salutar reunião faz com que tenhamos um sábado coroado de satisfação, pois a arte da convivência entre pessoas nobres merece destaque e, é feliz aquele que a pratica.
   
Desejamos a todos um bom domingo e que tenham uma semana próspera. Que  Deus, abençoe  a todos.



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, que estamos mostrando os números registrados até o dia 07 de julho de 2.012, veja os seus números.


Nenhum comentário:

Postar um comentário