sábado, 15 de setembro de 2012

         
              CLUBE AMIGOS DA BOLA


ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16:00 HORAS
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

COMENTÁRIO DO JOGO E ESCALAÇÃO DAS EQUIPES

Jogo do dia :15 de setembro de 2012

PLACAR DO JOGO :

EQUIPE AZUL    04
x
EQUIPE VERMELHA    03


Em um jogo em que se presumia um resultado fácil em favor da equipe Auzul, pelo menos pelas reclamações estampadas pelos componentes vermelhos,  essa teoria não se mostrou com a bola rolando.
Iniciada a partida, com ideia inicialmente prevista, de que o time Azul era superior, essa previsão não se concretizou com o andamento da partida, na medida em que, o time Vermelho, teve varias chances reais de inaugurar o marcador.  E, não ocorrendo, é evidente que, quem não faz, toma.  Assim, o placar foi inaugurado pelo time Azul, fazendo 1  x  0, com o artilheiro Roberlan, abrindo o caminho para  vitória Azul.
Vinda a segunda etapa, com o placar adverso, o time Vermelho, ameaçava a todo instante a soberania Azul, que teve, ainda, dois penaltis desperdiçados com os atletas Deibson e Roberlan, que tendo no gol o arqueiro Junhino, chutaram a bola para fora.
Apesar da superioridade Azul, que chegou a se distanciar no placar, fazendo 4 x 1, e, ainda, se dando ao luxo de perder dois penaltis,  viu a sua situação se complicar, chegando o time Vermelho encostar no placar fazendo mais dois gols, ficando 4 x 3, com possibilidades reais de igualar o placar.   
Ao final do jogo, realmente o time Azul, fez prevalcer a sua superioridade, e conseguiu segurar o placar a seu favor, selando sua vitória, bastante valorizada pelo time Vermelho. Parabéns para as equipes.

Juiz : Paulo Favaro, com boa atuação.  

ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL

( 1 )


  CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON
KAKO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
CARLÃO
DEIBSON
EVALDO
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
ROBERLAN
PEDRINHO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
----
----

GOLS : ROBERLAN – 02, CARLÃO E LAÉRCIO COM 1 GOL CADA
EQUIPE VERMELHA

( 1 )


JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
PEDRO MANHA
VALMIR
TIRIRICA
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
LACO
EMERSON
ADRIANO
ROBINHO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLAVIO TIMBO
MASSOCA
******
*******
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
********
******
******
******

GOLS : -   ROBINHO, EMERSON E MASSOCA, COM 01, GOL CADA. 


TERCEIRO TEMPO :

O Terceiro Tempo, sem muita movimentação, mas valeu apena porque foi possivel prestarmos homenagem ao aniversariante, de amanhã, dia 16, o nosso árbitro e companheiro Paulo Fávaro, que ouviu o parabéns pra voce e recebeu os comprimentos de todos os presentes.
Por razões de cumprimento de  agendas sociais, neste sábado não tivemos a chamada prorrogação do Terceiro Tempo, muito embora o índio responsável tenha produzido uma bonita fogueira, restou apenas a fumaça para saudar as aldeias vizinhas.
Nota : Visite o link Estatística, que estamos mostrando os números registrados até o dia 07 de julho de 2.012, veja os seus números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário