domingo, 9 de setembro de 2012

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16:00 HORAS
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

COMENTÁRIO  DO JOGO  E  ESCALAÇÃO  DAS  EQUIPES

Jogo do dia :08 de setembro de 2012

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE  AZUL   03
x
EQUIPE VERMELHA   01


Mais um sábado com a presença de um bom número de atletas, tivemos um jogo bastante aguerrido, com o placar final favorável ao time Azul, que marcou 03, enquanto que a equipe Vermelha, apenas 01.

Como mostra do equilíbrio inicial da partida, o placar ficou em branco, em quase todo o transcorrer, da primeira etapa, saindo o gol nos minutos finais, assinalado e pelo atleta Azul, Robinho terminando a primeira etapa, com o magro placar, de 1 x 0 para o time Azul.

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, mas com maior posse de bola, o time Azul, não conseguia transformar as jogadas, em gols, conseqüentemente, veio a tomar o segundo gol.  Ainda, com forte pressão, os jogadores Azuis conseguiram assinalar o seu primeiro gol, através do jogador Junior. A forte barreira, defendendo o time Azul, estava no goleiro Juninho, realizou belas defesas, enquanto que ao repor a bola em jogo, sempre criava importantes contra-ataques, para sua equipe, e, em uma dessa jogadas, após um cruzamento, na diagonal, do atleta Flavio Braz, o centroavante Roberlan, dominou no peito, entre os sagüeiros, e não deixando a bola cair, disparou um tiro certeiro, contra a meta do goleiro Célio, fazendo um bonito gol, que o goleiro nada pode fazer.

Parabéns, a todos os atletas pela bela partida, destacado, e claro, a vitoria dos Azuis.

Tivemos alguns lances “pitorescos”, um deles pouca gente presenciou o atleta gandula, ao buscar uma bola, conseguiu tropeçar em um pequeno obstáculo e literalmente foi ao chão, o tombo foi feio, conforme relatou  principal testemunha e delator da ocorrência, o goleiro Célio, em suas palavras “ deu do “, sentenciou  o bom goleiro. Em outra situação e essa todos presenciaram, a jogada iria se transformar em um contra-ataque, mas ao receber a bola, o personagem do lanche, não conseguiu dominá-la, e, na seqüência, literalmente caiu, para alguns houve falta, com direito a cartão amarelo, para o infrator, que no presente caso, a maioria disse se tratar o “Gaspar Zinho”, o fantasma camarada. Em sua defesa o autor, alegou que a jogada seria linda, pois tentou um lançamento de primeira, mas foi traído por uma depressão no gramado, sustentando a sua tese ate o fim. Mas como a maioria vence, prevalece a tese do fantasma.   

Juiz :    Paulo Favaro, com boa atuação.  E o próximo aniversariante.

ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZE ONORIO
MARCÃO
KAKO
DONIZETE
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 CARLÃO
ROBINHO
EVALDO
LACO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLAVIO BRAZ
PAULO VITOR
ROBERLAN
MASSOCA
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
----
----

GOLS  :         ROBERLAN – 02, E ROBINHO   01.
EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CELIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
LUISÃO
PEDRO MANHA
JUNIOR
TIRIRICA
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
LAERCIO
EMERSON
ADRIANO
CLEITON
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
 FLAVIO TIMBO
PAULO SERGIO
DEIBSON
PEDRINHO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
********
******
******
******

GOLS :  -   JUNIOR - 01. 


TERCEIRO  TEMPO :

O  Terceiro Tempo, com bastante movimentação, com a presença dos aniversariantes Adriano e Cleiton, que fizeram jus ao “parabéns pra você”, com o refrão final que todos, já conhecem. Parabéns.

O próximo sábado, esta sendo aguardado com expectativa, pois o aniversariante será o nosso arbitro de todos os sábados, o estimado Paulinho Favaro.

Nota :   Visite o link Estatística, que estamos mostrando os números registrados até o dia 07 de julho de 2.012, veja os seus números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário