sábado, 5 de maio de 2012

JOGO DO DIA 05 DE MAIO DE 2.012


CLUBE  AMIGOS  DA  BOLA
(Jogo do dia 05 de maio de 2.012)
Placar do jogo - Equipe:  Azul   08  x   03 Vermelha


O       J O G O   :


Tivemos neste sábado uma presença massiça dos integrantes do Clube Amigos da Bola, o que fez com que tivéssemos 14(quatorze) jogadores para cada lado, em um jogo que exigiu muita habilidade dos atletas, dado ao grande número de participantes. Ausentes, apenas os participantes Zé Onório, Marcão e Vanderson.

À tarde de sábado foi muito boa para pratica do futebol, com temperatura amena, fato que contribuiu para que tivéssemos um jogo corrido, e com maior sorte o time Azul, que não perdeu as oportunidades, definindo o jogo logo no primeiro tempo.

Mostrando um bom entrosamento entre os seus atletas, o time Azul, abriu o placar logo, no começo do jogo, dando inicio ao largo placar inicial, na medida em que o time Vermelho só conseguiu marcar um gol, enquanto que o time vencedor marcou 05 (cinco), saindo-se vencedor do primeiro tempo do jogo, por 5 x 1, com pênalti desperdiçado pelo atleta rubro, Flávio Timbó.

Na segunda etapa, Time Vermelho, conseguiu equilibrar a partida, conseguindo encostar no placar, fazendo três gols, fato que não inibiu a equipe Azul, que ao final, selou o placar em 8 a 3, realçando os belos gols de Flávio Braz e Laco.

Destacando o bom jogo, os belos gols mas, a pedido, registra-se a infelicidade do Goleiro Vermelho, Célio, que, em uma bola, teoricamente, de fácil defesa, o arqueiro não conseguiu segurá-la, passando entre as suas pernas. Fica  votos ao amigo, que tenha um bom domingo, e, em especial um bom almoço, ao som da música da dupla Zé Henrique e Gabriel, que traz na letra aquela conhecida ave de pequeno porte, preparada na panela.      

É evidente que a brincadeira, é feita por se tratar de uma pessoa especial, e que têm muito crédito para gastar, a ocorrência é fato raro na carreira do bom goleiro, que têm na sua história belas defesas, inclusive registradas nos anais do Clube Amigos da Bola.
 
Boa semana a todos, com rogando a proteção Divina.

Formação das equipes  :

TIME AZUL   : 
Juninho, Luisão, Cleiton, Pedro Manha, Júnior, Paulo Sérigo, Carlão, Laco, Robinho, Vitor, Flávio Braz, Paulo Vitor, Paulo César e Massoca.

         Gols :            Júnior, Paulo Vitor Galego, Carlão, Laco, Paulo César, Massoca, marcando um gol cada, e, Flávio Braz, com 02 gols.

TIME VERMELHO 
Célio, Samuel, Valmir, Kako, Vitor Santos, Donizete, Juan, Emerson, Adriano, Paulo Nakayama, Flávio Timbó, Laércio, Roberlan, e, Pedrinho.

         Gols :         Emerson, Flávio Timbó e Roberlan,  com 01 gol cada.

Mediador do Jogo Paulinho Fávaro,com bom trabalho.

No terceiro tempo :

Sob a tutela do seu Milton,  mais uma vez passamos momentos saudáveis, com ponderações  calorosas a respeito do jogo, mas em nenhum momento contestando a vitória da equipe Azul. A feliz unanimidade,  ficou por conta do último aniversariante do mês de abril (27), Valmir Andriani (Chik Val), que não mediu esforços em marcar presença no terceiro tempo e, mesmo não consumindo, patrocinou os consumidores presentes, os “refrigerantes” de costume. O aniversariante, mesmo sendo morador daquela tradicional Vila da cidade, situada na zona norte, cujos moradores são conhecidos como verdadeiros cirurgiões no controle das despesas, evidência que o nosso homenageado, ainda continua quebrando paradigmas, dentro da sua comunidade. Parabéns, e que Deus lhe dê muita paz e Saúde.

                           
                                           CLUBE AMIGOS DA BOLA
                                                                                           “Fazendo e Preservando Amigos”

Nota : Notificamos ao participantes, que no próximo sábado a divisão das equipes, se dará às 15h45min’, devendo os participantes estar presentes horário. Os retardatários ficarão impedidos de participarem da partida, uma vez iniciada.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário