domingo, 29 de abril de 2012

JOGO DE SÁBADO DIA 28 DE ABRIL DE 2.012

CLUBE  AMIGOS  DA  BOLA
(Jogo do dia 28 de abril de 2.012)
Placar do jogo - Equipe:  Azul   04  x   03 Vermelha


A PARTIDA  :

O sábado foi um dia em que o sol não apareceu, se apareceu, foi muito discreto, o que não é comum na Estância. Com a chuva mansa, pela manhã e no inicio da tarde, fez com que o gramado do campo nº 01, do CTA - CLUBE,  da CAMAP,   ficasse escorregadio, fato que não prejudicou a bela disputa realizada entre as equipes Azul e Vermelha.


No primeiro tempo vimos à supremacia do Time Vermelho, que venceu aquela etapa do jogo, por 3 tentos a 2, em jogo equilibrado e com grande atuação dos goleiros, Célio e Juninho.


Na segunda etapa, com forte pressão do Time Vermelho, mas com uma zaga fechada e com a competência do goleiro Juninho, o ataque Vermelho, passou em branco. No entanto,  o time Azul  conseguiu, se organizando e nos contra-ataques, igualar  o  placar e, na seqüência a virada do jogo, de forma brilhante em cima da equipe rubra, por 4 x 3.


A valorização do Time Vermelho, se deu com destaque na primeira etapa, ganha com gol inédito do atacante Robinho, que após um cruzamento do atleta Flávio Braz, que alçou uma bela bola na área, e, na oportunidade, o atleta Robinho, saltou mais que a zaga e cabeceou a bola de forma indefensável contra a meta do goleiro Junhinho. Fica o registro para história do CAB e do atleta. Belo gol.

Apesar da boa atuação vermelha, o Time Azul superou os seus defeitos da primeira etapa e com competência soube garantir  placar ao vencer o jogo, em memorável tarde de sábado, com temperatura própria para pratica do futebol. Muito bom jogo, disputado  e com muita disciplina entre os atletas o que facilitou ao mediador da partida.

 Boa semana a todos,  rogando a todos a  proteção Divina.

Formação das equipes  :

TIME AZUL   : 
Juninho,  Cleiton, Pedro Manha, Júnior, Samuel, Paulo Sérigo, Emerson, Adriano, Paulo Vitor, Laércio, Paulo César e Pedrinho.

         Gols :            Júnior, Adriano, Paulo Vitor e Laércio, um gol cada.

TIME VERMELHO 
Célio, Kako, Marcão, Vanderson, Donizete, Carlão, Laco, Robinho, Flávio Braz, Roberlan e Massoca.

         Gols :         Carlão, Robinho e Roberlan,  com 01 gol cada.

Mediador do Jogo Paulinho Fávaro.

No terceiro tempo :

Como de costume o assunto da tarde/noite, foi à repercussão do jogo, os comandados pelo seu “Milton”, foram unamines em sentenciar que foi um belo jogo, ganhando, é claro, o time que aproveitou as oportunidades surgidas e convertendo em gols, foi o que fez o time Azul. Parabéns a todos bons domingo e boa semana, com Ele sempre presente.

Nota : Notificamos aos participantes, que no próximo sábado a divisão das equipes, se dará às 15h45min’, devendo os memos estarem presentes horário. Os retardatários ficarão impedidos de participarem da partida, uma vez iniciada.                              
                           
                                       CLUBE AMIGOS DA BOLA
                                                                                       “Fazendo e Preservando Amigos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário