domingo, 23 de agosto de 2015


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia :  22 de agosto  de  2015)

                                              
A edição de nº 33, do ano de 2015, das publicações semanais, do BLOG do, Clube Amigos da Bola, reflete o mesmo números de jogos da temporada. A jornada teve gols, praticamente de um lado, foram um, dois, três, quatro, cinco, seis,...quatorze, quinze e dezesseis, esses números não é a soma de gols de ambas as equipes, mas sim de um mesmo time, enquanto que adversário marcou apenas um.

Claro que um placar com estes números, não há o que falar em disputa, peleja, duelo, pois, o adversário perdedor não ofereceu resistência alguma, de maneira que seus jogadores, não se encontraram em campo, e deram todas as chances para que o adversário, os marcasse, resultando em uma goleada histórica.

Por outro lado, louva-se a apresentação dos vencedores, que estavam "voando" em campo, com os gols saindo a todo momento. O goleiro, Welington de maneira alguma teve culpa nos gols sofridos, pois a defesa perdedora não encontrava os atacantes azuis.Claro que a culpa não foi só da defesa, mas sim de todos os jogadores, da equipe Vermelha, revelando que a tarde não estava para se jogar futebol. Ainda que tenha, no segundo tempo, jogado com um jogador a menos, pois perdeu o bom atleta Maikon, por contusão, os derrotados tinham jogadores e capacidade de oferecer uma maior resistência.

Com se trata de números históricos, é importante destacar, que a tarde teve mais um número histórico, ou seja o jogador e artilheiro Roberlan, na sua participação, no Clube, como jogador, atingiu a sua marca, assinalando o seu  miléssimo gol, números que o artiheiro estava perseguindo desde o inicio da temporada. Ele necessitava que apenas quatro gols, mas para que não houvesse dúvida, marcou 8(oito) tentos, coraando de vêz a sua biografia no Clube. Parabéns.

Colaborou, na arbitragem, o nosso jogador Evaldo que, por contusão, não pode atuar.

Registramos, também a solicitação de desligamento do grupo, no então nosso árbitro oficial, PAULO FÁVARO, que por razões pessoais e de ordem particular, não mais irá atuar como Juiz. Fica os nossos agradecimentos, ao Paulinho, pela sua participação como mediador dos nossos jogos,especialmente, pela paciência com que conduziu nos nossos finais de semana, ao longo de mais de cinco anos. Fica o nosso obrigado, e que as portas estarão sempre abertas, para o seu retorno, na mesma condição de árbitro, bem como na condição de atleta.

Notas :- 

  1. Os novos uniformes já estão prontos e estão sendo distribuídos.
  2. Estamos aguardando a manifestação daqueles que ainda não pagaram.
  3. A estreia dos novos uniformes está com a data marcada para o dia 12 de setembro de 2015, todos devem se esforçar para estarem presentes.

        
                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON
FABÃO
EMERSON
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
ROBINHO
         CARLÃO
ARGENTINO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO BRAZ 
PEDRINHO
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :  ROBERLAN 08,  ROBINHO E ARGENTINO  02, CADA,  E COM 01 GOL : CLEITON,  CARLÃO, FLÁVIO BRAZ E PEDRINHO..


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


WELINGTON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON DINALI
MARÃO
 KAKO
LAÉRCIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
RAFAEL
JONATHAN
FÁBIO OLIVEIRA
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO TIMBÓ
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

   GOLS :  PAULO CÉSAR   01.




TERCEIRO  TEMPO  -   A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA


O TERCEIRO TEMPO rolou com boa presença dos participantes cativos, no Espaço Clube Amigos da Bola, no CTA Clube da CAMAP.

ROBERLAN, foi o patrocinador, do churrasco, que incluiu várias rodadas de figado acebolado, que era o prato principal, acompanhado de arroz semanal.

Que todos tenham um excelente domingo, e uma semana abençoada e bastante produtiva. .

  
CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário