segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do  dia :  17 de  janeiro de 2015)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL     03    X    07   EQUIPE VERMELHA


O calor intenso vivido no sábado anterior se repetiu ontem na partida em que teve como vencedor o time Vermelho, por 07 x 03, em vitória justa e sem contestações.

Os rubros ditaram as regras do jogo. Logo na primeira etapa, a equipe Vermelha, já mostrava o seu ritmo de jogo, indicando a probabilidade de vitória na partida. Os azuis tiveram também bons momentos nessa etapa inicial, mas com certo volume de jogo no ataque, mas não contava com finalizador nato, e as jogadas foram sendo desperdiçadas, diferentemente do time vencedor. Na primeira etapa, Vermelho 05 x Azul 02.

Iniciada a segunda etapa, logo no começo, os azuis perderam o jogador de zaga, Ném, que saiu por contusão, descompondo a defesa inicial, sendo necessário um reorganização da equipe, pois, a partir daquele momento, o time Azul seguiria com um jogador a mesmos. O que naturalmente  se esperava era um maior crescimento, da equipe Vermelha, que poderia seguir no caminho da vitoria de forma mais tranqüila. Essa previsão de jogo mais tranqüilo não aconteceu.

Os Azuis com um atleta a menos, em puseram e mostraram um grande volume de jogo, mas como antes já dito, faltou um finalizador de carreira e os gols não saíram. Por outro lado os Vermelhos souberam administrar o jogo e ainda marcaram mais dois gols, enquanto que os azuis apenas um, que somatória, o resultado teve uma aparente  vitória vermelha, por 07 x 03.

Na avaliação final, tivemos uma boa partida de futebol, com gols de bonita feitura, de ambos os lados, a exemplo do gol marcado pelo atleta vermelho Roberlan, aplicando, dentro da pequena área, um lençol no zagueiro, e, sem a bola cair, acertou um chute indefensável contra a meta do goleiro adversário. Do lado Azul, também tivemos um bonito gol, assinado pelo jogador Emerson, que próximo ao meio campo, do lado esquerdo do seu ataque, desferiu um potente chute, indo a bola entrar no ângulo esquerdo do goleiro Célio, que não teve chances de defesa. 

Paulinho Favaro apitou o jogo, sem contestações.
    


.


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON  
NÉM
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
FABÃO
RAFAEL
EMERSON
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
SAMUEL
         LUÍS FERANDO
FLÁVIO BRAZ
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     COM UM GOL CADA, EMERSON, PAULO CÉSAR E SAMUEL


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
       CLEITON DINALI
   FABÃO
MARCÃO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
MAIKON
EVALDO
ROBINHO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
CARLAO
FLÁVIO TIMBÓ
MARCELO OLIVEIRA
PEDRINHO
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -  ROBERLAN  04, E COM UM GOL CADA,  ROBINHO, CARLÃO E MARCELO OLIVEIRA.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


A segunda edição do Terceiro Tempo, não foi diferente da primeira, pois tivemos  comemoração de aniversário de participante, o evento também se estendeu por longas horas, em novo espaço no CTA Clube.

O aniversariante do dia 04 de janeiro, Roberlan, foi patrocinador do churrasco, com os colaboradores, na churrasqueira seu Milton/Robinho e Fabão responsável pelo o arroz, tudo muito perfeito e saboroso. No auge da comemoração tivemos o parabéns prá você, cantado por todos.

Os períodos de aniversário continuam e no próximo sábado, a vez do Emerson, aniversariante do dia 20 próximo. Vamos aguardar.

Que Deus conceda a todos um excelente domingo, e uma semana próspera.  



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário