domingo, 11 de janeiro de 2015


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do  dia :  10 de  janeiro de 2015)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL     08    X    07   EQUIPE VERMELHA


Sob intenso e forte calor, tivemos a largada da nossa jornada futebolística, do exercício de 2015, com um jogo de estilo, dando um bom sinal que esse novo ano promete muitas emoções e disputas acirradas.

Na primeira etapa tivemos uma leve superioridade da equipe Vermelha, que conseguiu vencer por 03 x 02. Naquele momento consideramos pouca a margem favorável aos rubros, até porque o desempate em desfavor dos azuis ocorreu nos últimos segundos do primeiro tempo. Até aquele momento, o jogo muito igual.

Claro que o forte calor prejudicou os atletas menos jovens, que preferiram, sempre, o lado da sombra.

Vinda à segunda etapa, os rubros se mostraram melhor, e os gols foram sendo marcados, aonde a diferença chegou a três gols, mostrando que vitória seria certa. O time azul nesse momento também não mostrava forças para expressar uma reação. Mas, a tendência de vitória Vermelha, não demorou muito, na medida em que em poucos muitos, a diferença que era de três gols, caiu para apenas um.

Assim, de uma possibilidade de derrota certa, os azuis definitivamente, entraram no jogo, em um final de segundo tempo feliz dos seus atacantes, especialmente, o ponta esquerda Marcelo Oliveira, em destacada participação e oportunismo, balançou a rede adversária em cinco ocasiões.  No embalo desse crescimento na reta final da partida  do adversário, os Vermelhos não tiveram forças para suportar a pressão, levou o gol de empate e na seqüência o gol que selou a derrota Vermelha. Os números finais,  Azul    08  x    07     Vermelhos.     

O bom jogo deste sábado se deve exclusivamente, à participação dos atletas preocupados em jogar futebol, assim como a colaboração do atleta Fabão, que não podendo jogar apitou a partida, realizando um bom trabalho, por outro lado o Juiz oficial, Paulo Favaro, colaborou jogando no gol dos Azuis. Como destaque ainda, para o artilheiro da tarde Marcelo Oliveira que marcou cinco gols.

Finalizando, neste sábado, tivemos a estréia dos atletas Ném e Maikon, com boa participação na partida.

                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


PAULINHO FAVARO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
MAIKON
KAKO  
NÉM
LAÉRCIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EVALDO
DEIBSON
FLÁVIO TIMBÓ
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MARCELO OLIVEIRA
oooo
             oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     MARCELO OLIVEIRA  05    E    FLÁVIO TIMBÓ  03.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON  DINALI
             DONIZETE
   CLEITON
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EMERSON
FLÁVIO BRAZ
SAMUEL
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
ROBINHO
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -  ROBERLAN  03, EMERSON  02, E COM UM GOL SAMUEL E FLÁVIO BRAZ.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


A largada do Terceiro Tempo, também não ficou atrás, em sábado de comemoração de aniversário de participante, fluiu por longas horas, com muito sucesso.

O aniversariante do dia 02 de janeiro, Pedro Braz da Silva Filho, o Pedrinho, foi o patrocinador do churrasco, com os colaboradores, na churrasqueira Robinho e Fabão responsável pelo o arroz, que já virou tradição nos nossos sábados e não pode faltar.

Parabéns, Pedrinho.

Sucesso total. Para o próximo sábado, o responsável pelo churrasco, será do aniversariante do dia 04 de janeiro, Roberlan, que caminha na direção de bater recordes, dentro de campo, e, definitivamente, entrar para história do Clube Amigos da Bola, estaremos de olho.

Que Deus conceda a todos um excelente domingo, e uma semana equilibrada e muito  sucesso.  



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário