segunda-feira, 15 de dezembro de 2014



     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP


FINAL DA TEMPORADA   -   2014


Findado o calendário de jogos, do ano de 2014, num total de 45(quarenta e cinco) embates realizados. Assim, neste último final de semana, o Clube Amigos da Bola, fez realizar as festividades de encerramento da temporada, com distribuição de medalhas aos merecedores, bem como o sorteio de brindes. O evento teve inicio no sábado dia, 13 e se estendeu por todo o domingo, nas dependências da chácara denominada "Recanto da Paz".

Os participantes presentes acompanhados de seus familiares, puderam saboriar um delicioso jantar, participaram de sorteio de brindes, bem como curtiram e dançaram as músicas selecionadas pelo DJ Betão, até alta horas.

Registramos os nossos agradecimentos, aos nossos colaboradores,  Carlão da Imobiliária Alfa, Geraldinho da Sport Mania, Valdir Bagaço, Vereador e um dos fundadores do Clube, a Fámilia Fávaro, na pessoa do seu Milton,  e o  DJ  Betão que esteve com a gente no sábado e no domingo. A todos a nossa gratidão.  

Ao artista  Jessé Valentim, que elaborou um bonito cartaz, com as caricaturas dos nossos integrantes.

Finalizando, aos diretores, Laércio, Massoca e Roberlan, que não mediram esforços, para que o no evento fosse coroado de sucesso, fica o nosso obrigado.






VEJA NO LINK  CONFRATERNIZAÇÃO - 2014, AS FOTOS REGISTRADAS NO EVENTO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário