domingo, 7 de dezembro de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do  dia :  06 de  dezembro  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      11    X    04   EQUIPE VERMELHA


O jogo final da jornada de 2014 se  resumiu em uma disputa amistosa, festiva, mas com momentos de expressiva competição, sendo que a equipe Vermelha teve um bom primeiro tempo, saindo com a vitória por 04 x 02.

Esse volume de jogo, e com tendências dos rubros manterem esse nível de jogo para a segunda etapa, era a previsão. Esse fato esperado não aconteceu, mas e viu exatamente ao contrário, pois os azuis, mostraram um outra equipe para a segunda etapa, com muito mais volume de jogo, onde seus atletas se destacaram muito além da expectativa. Alguns pontos chaves, foram muito importantes, nesta espetacular virada dos vermelhos, com, por exemplo, o goleiro Alisson, os atacantes Paulo Vitor, igualmente, o Flávio Timbó e No meio Robinho e Emerson, dominaram o espaço, com Samuel em boa jornada.

Os veermelhos foram decadentes, na segunda etapa, fato que contribuiu para o crescimento, da equipe vitoriosa. De qualquer maneira, foi um bom jogo, inclusive para se ver.

Claro, por ser um jogo de confraternização, o nosso Juiz oficial, Paulo Fávaro, teve o seu dia de jogador, com bom rendimento na zaga Vermelha.

Parabéns a todos, e que para 2015, tenhamos um bom inicio de jornada, a partir do dia 10 de janeiro. Aproveitem esse período de recesso, para aprimorarem o condicionamento físico, claro para aqueles que precisam. Em Dezembro? Claro não é piada!!!   

Sem árbitro na partida, tivemos ótimo comportamento dos jogadores.


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
KAKO
MARCÃO  
PAULINHO(JUIZ)
LAÉRCIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
ROBINHO
CARLÃO
FLÁVIO BRÁZ
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
SAMUEL
FLÁVIO TIMBÓ
           PAULO VITOR
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     FLÁVIO TIMBÓ  03, COM 02  EMERSON, PAULO VITOR, E  PAULO CÉSAR, FINALMENTE,  SAMUEL E FLÁVIO BRÁZ COM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON  DINALI
             FABÃO
   CLEITON
DONIZETE
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EVALDO
FÁVIO OLIVEIRA
CARLÃO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MARCELO
PEDRINHO
JONATHAN
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -  EVALDO, FABÃO, JONATHAN, COM  01 E KAKO (CONTRA).




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


Igualmente, o terceiro tempo, também especial, com, praticamente, a presença de todos os nossos participantes, e outros convidados especiais.

O sábado foi uma preliminar, da nossa festa de final de ano, a ser realizada no próximo sábado, devendo se estender pelo domingo. O alvo da nossa confraternização é o encontro familiar, incluindo o momento de coroação dos medalhista da temporada de 2014.

Os retardatários que ainda não se decidiram, na participação da jornada festiva, que são poucos, entrem em contado com a diretoria, para viabilizar a sua participação de você e sua família. Estamos esperando, não fique de fora.

Com certeza, o seu domingo será ótimo, bem como com semana de conquistas. Necessário dizer, que os bons resultados, têm ELE, no seu caminho.



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário