domingo, 5 de outubro de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  04  de  outubro  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      06    X    03   EQUIPE VERMELHA


Foi um sábado de retorno de muitas caras “sumidas”, que há tempos não se apresentavam para jogar, foi o caso do Paulo Vitor, Rafael e Fábio (Verduras Oliveira), que  foram para o jogo e contribuíram para que as equipes tivessem treze jogadores para os seus elencos.

Com vinte e seis jogadores em campo, os espaços ficaram reduzidos e impossibilitou aos jogadores de carregar muito a bola. Mas, assim mesmo tivemos uma partida muito disputada com alguns jogadores se destacando em campo.

O jogo foi vencido pelos azuis, com méritos. A vitória teve inicio já no primeiro tempo, por 04 x 01, mas não com a facilidade que o placar mostra. Os rubros valorizaram em muito o jogo, inclusive com muitas jogadas de ataque que poderiam ter terminadas em gols, ainda com um pênalti desperdiçado.

A segunda etapa, não foi diferente da primeira, mas a equipe Vermelha esteve mais presente no jogo, com volume de jogo que os condiziam para o empate. Mas os azuis, como tinham um melhor saldo de gols, construídos no primeiro tempo de jogo, puderam se dar ao luxo de relaxarem em campo. Esse momento de susto, foi superado e os azuis, logo tomaram as rédeas da partida e caminharam para a vitória merecida.

Tivemos vários destaques na partida, mas vamos nominar apenas um, o goleiro Alisson, que estava numa feliz tarde, e se tornou uma barreira para o seu adversário. Grande no tamanho e pequeno da idade, mas um gigante debaixo dos três paus foi o que vimos nesta tarde. Parabéns.

Paulo Favaro foi o juiz do jogo, que administrou as reclamações de costume.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
KAKO
MARCÃO
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EMERSON
     FLÁVIO BRAZ
CARLÃO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
LUÍS FERANDO
     FÁBIO          OLIVEIRA
TATU
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     ROBEERLAN  03,  FÁBIO OLIVERIA, EVALDO E CARLÃO COM  01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
 PAULO SÉRGIO
CLEITON DINALI
   CLEITON FELIPE
FABÃO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
SAMUEL
ROBINHO
DEIBSON
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
RAFAEL
PAULO VITOR
Flávio Timbó
MARCELO OLIVERIA
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
Oooo
oooo
oooo

GOLS :  -   DEIBSON  02  E  PAULO  VITOR  01.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O momento consagrado de todos os sábados esteve muito interessante e descontraído, e com visitas ilustres.

Nas discussões iniciais, sempre em primeiro lugar, vem para as questões polemicas vivida no jogo. Mas, ontem, excepcionalmente, esteve presente uma ampla discussão politica, com destaque para eleição do máximo mandatário do País, com discursos acalorados, uns defendendo as candidatas e outros com simpatia pelo candidato mineiro, evidente que os três aqui mencionados estão na liderança das pesquisas eleitorais.

O tema estava tão quente, que foi necessário colocar ordem na casa. E, assim, fez o nosso respeitado participante, que deu a sentença “...vamos encerrar essa discussão e vamos começar a nossa festinha..”, essa frase, tida como polêmica,  foi atribuída ao glorioso Fabão, ilustre líder da vila Marabá.

Depois dessa, e após muitas gargalhadas, o evento seguiu o seu ritmo normal de descontração. Sentida a ausência do Pedrinho Braz, mas por outro lado, esteve presente o cativo Massoca, que no próximo sábado volta no seu ritmo de frequência normal no Clube.

Finalizando, agradecemos a presença da Néia e as filhas Ana Carolina e Laís Fernanda, esposa e filhas do nosso sempre presente Laércio. As nossas ilustres visitas aprovaram os momentos de lazer, sobretudo o arroz branco preparado pelo competente Fabão.

Esperamos que todos compareçam em seus locais de votação, e lá depositem o seu voto consciente, escolham os seus candidatos e votem. Votar em branco e anular o seu voto, é se eximir da responsabilidade, de contribuir para democracia e o progresso do nosso País. Seja feliz, a decisão é sua.

Desejamos um bom domingo a todos, uma  harmoniosa semana, sempre com ELE na direção.




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário