domingo, 28 de setembro de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  20  de  setembro  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      05    X    04   EQUIPE VERMELHA


Depois de uma manhã chuvosa que se estendeu até o inicio da tarde, o tempo  no final da tarde, esteve ótimo para a prática do futebol. Nesse clima foi o que fizeram as equipes Azul e Vermelha, do Clube Amigos da Bola. Em partida aguerrida, com possibilidades de mudança de placar a qualquer momento, mas sobressaiu os azuis, que conseguiram uma vitória com diferença simples.

Em boa parte da partida a vitória esteve nas mãos da equipe Vermelha, que venceu a primeira etapa, por 02 x 01, chegando a abrir dois gols na etapa seguinte. Mas, sem a concentração necessária para administrar o placar então favorável, os rubros sucumbiram diante da presença dos azuis que se superaram, e conseguiram empatar e virar o jogo com o placar então em seu desfavor.

A vitória final do time Azul, por  05 x 04, mais uma vez mostrou uma lição ao time perdedor, que tinha a vitória nas mãos, e não soube aproveitar e administrar o placar que lhe era benéfico. O castigo veio e embora tenha exercido uma pressão tentando igualar o placar, o tempo não deixou, e a vitória sorriu para o lado Azul. Talvez uma entrega maior, na marcação, o que não vale apenas para a zaga, mas sim para toda a equipe, teria salvado a equipe Vermelha, de estar lamentando a derrota. O exemplo está dado e vale como meditação.

Mas, os cumprimentos são direcionados para a equipe vencedora que aproveitou muito bem as oportunidades criadas e, merecidamente, saboreou a sua vitória.

Coloraborou, na arbitragem o Fabão, que contundito, não pode jogar e fez um bom trabaho.


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON
MARCÃO
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EMERSON
     FLÁVIO BRAZ
CARLÃO
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MARCELO  OLIVEIRA
PEDRINHO
             oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :     CARLÃO  03,  FLÁVIO BRAZ  E  MARCELO OLIVEIRA COM  01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
  PAULO SÉRGIO
CLEITONDINALI
   PEDRO MANHA
LAÉRCIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
SAMUEL
ROBINHO
DEIBSON
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
FLÁVIO TIMBÓ
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
Oooo
oooo
oooo

GOLS :  -   FLÁVIO TIMBÓ 02, ROBERLAN E DEIBSON COM 01 GOL CADA.



TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O evento se repetiu mais vez com muita conversa e assuntos diversos sendo tratados, com resultados positivos para economia e o futuro da cultura do país, o momento vem se tornando indispensável, após o encerramento das partidas semanais.

O bom e o alto nível no nosso entretenimento é um exemplo de descontração que engrandece o ego de cada participante. Que venha o próximo sábado.

Falando em ego, o domingo nos remete ao íntimo familiar. O ensejo é um bom momento para curtir o nosso lar. Nesse sentido, desejamos que Deus dê a todos um ótimo domingo, e uma semana de muito equilíbrio e prosperidade.



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário