sábado, 2 de agosto de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  02  de  agosto  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      06     X    03   EQUIPE VERMELHA


Diferentemente do sábado passado, este já com o clima quente, participaram da partida vinte e três jogadores. Uma das equipes jogando com um jogador a menos. A partida teve  nove gols, em que se previa uma vitória rubra, todavia, o placar final foi próspero e favor do time Azul, que marcou 06 gols, contra apenas três dos adversários.

Nesse primeiro bloco, o comentário inicial, fica por conta do suposto favoritismo do time Vermelho, que não se concretizou ao longo da etapa inicial. Mas de certa forma, acabou gerando um equilíbrio de forças, mas já evidenciando a força Azul.

Na sequencia da partida, na etapa segunda, via-se os vermelhos, com possibilidades de realmente crescer no jogo, pois tinha nomes para tanto, mas não conseguiam se deslanchar e tomar conta da partida. Os adversários, com maior competência nas finalizações, conseguiram, gradativamente, assinalar os seus gols, de forma que a merecida vitória veio coroar a melhor organização em campo. Vitória justa da equipe Azul por 06 x 03, sobre os antes favoritos Vermelhos.

Na arbitragem o Juiz Paulo Favaro, com um bom e tranquilo trabalho. Foram distribuídos cartões :   Amarelo para Fabão;  e,   Azul  para : Alisson, Fabão, Donizete, e, Rafael.

A cobrança a ser feita, fica por conta do horário em que começou a partida, o relógio já marcava 16h50min horas, praticamente com uma ora de atraso, o que não é comum. O jogo tem que ter o seu inicio as 16:00hs, portanto, para o próximo sábado todos devem estar presentes, para divisão das equipes, às 15:30horas.           


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
MARCÃO
CLEITON DINALI
ALISSON
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 CARLÃO
            ROBINHO
PAULO VITOR
FLÁVIO TIMBÓ
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
EMERSON
LUIS FERANDO
PEDRINHO
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

             GOLS  :    LUÍS FERNANDO  03, ROBINHO, CARLÃO  E PAULO VITOR, TODOS COM 1 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


KAKO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
             CLEITON
   FABÃO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
FLÁVIO BRÁZ
RAFAEL
DEIBSON
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PAULO CÉSAR
MASSOCA
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -  ROBERLAN  02  E  PAULO  CÉSAR   01.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O tradicional evento de todos os sábados ocorreu como de costume. O bom tempo fez com que aumentasse a frequência dos cativos.

Como sempre as etapas foram cumpridas, desde a chegada do seu Milton, que já chega preparando o ambiente, ascendendo à churrasqueira, preparando o local para a chegada dos participantes, que chegam, com pouca fome, mas com muita sede. Com muita competência o seu Milton, prepara o churrasco preliminar aos apressados e que logo vão embora.

Para os que ficam – e que não são poucos -, curtem e saboreiam a etapa final do Terceiro Tempo. A deste sábado foi à vez do Roberlan patrocinar, a carne do churrasco. Na cozinha, Fabão com no preparo do arroz carreteiro, e, na churrasqueira o Robinho, assume o comando.

Para os que ficaram foram só elogios. O escolhido para o próximo sábado que se prepare.

A surpresa agradável do sábado foi à presença do participante Massoca, que atuou no jogo e esteve presente no churrasco. O estimado e também cativo do Clube, por razões profissionais, encontra-se em viagem por todo estado de São Paulo, os compromissos deverão se estender até 05 de outubro, próximo.

Que todos tenham um ótimo domingo e uma feliz semana abençoada. 




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário