domingo, 20 de julho de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia :  19  de  julho  de  2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      03     X    04   EQUIPE VERMELHA


Nesta tarde de sábado, dia 19 de julho de 2014, registramos mais um jogo, entre os rivais da equipe Azul vs os Vermelhos, em uma tarde de boa temperatura para jogar futebol, no embate venceu os rubros por 04 x 03, com times equilibrados, placar nivelado em bom jogo.

O ponto alto da partida foi o equilíbrio da disputa. Os vermelhos saíram na frente, esboçaram uma dilatação no placar, mas logo os azuis, entraram na partida, fazendo o seu gol inicial e não demorou muito conseguiram o empate. Com um número menor de jogadores em campo, diferentemente de outras jornadas, as equipes tiveram um bom espaço no campo para a troca de passes, sem muita pressão nem de um lado e nem de outro.  A placar da primeira etapa se estabilizou ficando empatado em dois a dois.

A outra parte do jogo, não foi muito diferente da primeira, com possibilidades de gols de ambos os lados, sobressaindo também o equilíbrio. Os azuis em todo momento atrás do placar, sempre esteve procurando igualar os números, até o último minuto. Esse último minuto, fica o destaque, para  o melhor lance do jogo, quando o atleta Azul, Paulo Vitor, perdendo o jogo, e com chance cristalina de empatar a partida, em jogada dentro da grande área, desferiu o portentoso chute contra o gol do goleiro Célio, e este fez uma arrojada defesa rebatendo a bola pra longe da sua área, garantindo a vitória da sua equipe, por quatro a três. Esse foi o lance final da partida, que coroou os rubros com o êxito da vitória, na bela partida.

Colaborou na arbitragem o jogador Deibson, que estava contundido, e fez uma boa arbitragem, realçando a colaboração dos jogadores. Parabéns.  

        
                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


ALISSON

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
LAÉRCIO
CLEITON
FABÃO
LAKO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 LUÍS FERNANDO
      ROBINHO
PEDRINHO
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PAULO VITOR
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

             GOLS  :     ROBINHO  02   PAULO VITOR 01.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
    PEDRO MANHA
   KAKO
EMERSON
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
CARLÃO
FLÁVIO BRAZ
FLÁVIO TIMBÓ
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
oooo
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -  ROBERLAN  02   E    FLÁVIO BRÁZ   E  CARLÃO  COM 01.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O tradicional evento de todos os sábados ocorreu como de costume, desta feita com menor número de frequentadores, mas esteve muito bom.

Ontem não tivemos pizza, mas tivemos o tradicional churrasco, acompanhado do arroz preparado pelo Fabão, que solicitado por todos, já está se tornando regra.   

Neste sábado, cumpriu a vez o Laércio, na escala, para o próximo sábado, está o Júnior (Massoca), que já pode se considerar notificado na responsabilidade, vamos aguardar.

Que Deus dê a todos um bom domingo e uma próspera semana..  



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário