domingo, 2 de fevereiro de 2014


     
            CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo  do dia : 1º de fevereiro de 2014)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      05     X    05   EQUIPE VERMELHA


Nos últimos jogos ocorridos nesse inicio de jornada de 2014, as partidas têm sido uma constante,  cada time joga meio tempo, ou seja, na primeira etapa sobressai o Vermelho e na segunda é a vês do Azul.

No jogo de ontem, por exemplo, a equipe Vermelha, goleou os Azuis por quatro a zero, e com possibilidades de ter feito muito mais gols, tamanha foi a sua superioridade vivida no primeiro tempo.  Os azuis assistiram ao jogo e com poucas chances de marcar.

Na etapa segunda, o que se viu foi um jogo diferente. Os azuis querendo minimizar a diferença de gols, e os vermelhos segurando e tentando marcar o seu quinto gol. E, foi o que aconteceu, logo no início saiu o quinto gols dos vermelhos, o que parecia ser certa a vitória Vermelha, pois a essa altura vencia por cinco a zero.

O suposto conforto no placar dos vermelhos, não durou muito, pois os azuis decidiram que poderiam tirar a grande diferença de gols e, assim, aos poucos, os azuis foram construindo os seus gols, ao ponto de entrar na partida e empatar o jogo.

Ao final, o gol da vitória esteve bem mais próximo dos azuis. Mas, a justiça se fez presente com o empate, posto que na primeira etapa os vermelhos praticaram um melhor futebol. Valeu!!!

Os destaques de sempre presentes, como Cleiton, Evaldo e o artilheiro Roberlan, com a feitura de quatro gols, alguns de extraordinária conclusão. Pena de quem não viu. Parabéns!!! 

Nesse ritmo de belos gols, já estamos analisando a possibilidade de realizarmos a filmagem das partidas, para que possamos compartilhar com aqueles que não podem compartilhar ao vivo as partidas.

Juiz : Paulo Fávaro, com um trabalho discreto.


        
                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


VITOR

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
PAULO SÉRGIO
MARCÃO
RAFAEL
LAÉRCIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 DEIBSON
           CARLÃO
LUÍS FERNANDO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MASSOCA
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

             GOLS  :  ROBERLAN 04 e RAFAEL COM 01 GOL.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON
   EMERSON
ROBINHO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EVALDO
CARLÃO
PAULO VITOR
PAULO VITOR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PEDRINHO
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -    PAULO CÉSAR 02 E FLÁVIO BRÁZ, EMERSON E PAULO VITOR  COM 01 GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO  - “A CONFRATERNIZAÇÃO NECESSÁRIA” :


O Terceiro Tempo, iniciado ainda sob intenso calor, mas com bons momentos e hi(e)stórias interessantes de fatos inacreditáveis narrados sob intensa emoção.

Fabião começou com tudo, do sábado passado, mas ontem nem sequer deu notícias. Torcedor fanático do Tupã Futebol Clube, certamente esteve presenciando a partida do mais querido contra a equipe do São Carlos, que terminou empatado em 01 a 01, pela primeira rodada da Séria A3, campeonato de profissionais promovido pela FPF.

A prorrogação teve o patrocínio do Emerson, pelo menos foi buscar  merenda, que segundo o Flávio Timbó e o Evaldo, aprovaram. Que venha o próximo sábado.

Bom domingo e ótima semana a todos, sempre com Ele presente.  




CLUBE AMIGOS DA BOLA

“Fazendo e preservando amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário