domingo, 17 de novembro de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA
ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min.
LOCAL: C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP.


N O T A


Neste sábado dia 16 de novembro de 2013, não tivemos a realização do tradicional jogo, entre as equipes Azul e Vermelha, do Clube Amigos da Bola, em razão do pouco número de jogadores que compareceram para o jogo.

Acreditamos que o mau tempo e as chuvas que caíram em nossa cidade no horário de costume das partidas, afugentou a maioria dos participantes, aliados àqueles que comunicaram a ausência por compromissos particulares, viagens e contusão.

Os poucos presentes, coincidentemente, foram àqueles frequentadores cativos do Terceiro Tempo. Assim, não se teve alternativa para que fosse antecipado o inicio do churrasco semanal.

E, mais uma vez, foi seguido rigorosamente o rito que vem ocorrendo nos últimos sábados, que além do tradicional churrasco, temos o peixe assado preparado na ora pelo competente Robinho. Tudo muito bom.

Dentre os presentes, tivemos a hora de receber a visita do senhor Antônio (Toninho), genitor do Robinho, que compareceu para um bate papo e saborear o prato preparado pelo filho.. Diga-se de passagem, que os peixes fornecidos são frutos das produtivas pescarias realizadas por pai e filho, ou seja, competência em dose dupla. O grupo agradece.     


Desejamos a todos um bom domingo e uma feliz semana, abençoada por Deus.




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário