domingo, 3 de novembro de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA
ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 02 de novembro de 2013)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL      07     X    05   EQUIPE VERMELHA


Em mais uma rodada vivida neste sábado, a primeira jornada do mês de novembro, em um jogo com bastante equilíbrio, vencido pelos azuis, equipe que melhor converteu as oportunidades surgidas.

Os vermelhos tiveram um único momento na frente do placar. Foi logo no início da partida, em um bonito gol marcado pelo atleta Flávio Braz. Não demorou muito, para que os azuis se organizassem e, gradativamente, foram tomando conta do jogo e os gols foram saindo. O domínio Azul, fez com que a equipe vencesse a primeira etapa com tranquilidade, com os quatro gols marcados, enquanto que os vermelhos assinalaram apenas dois.  

Reiniciado o jogo, na segunda etapa, os vermelhos tiveram bons momentos, sempre quando o ataque se iniciava pela ala direita do time, com jogadas trabalhadas, bolas de pé-em-pé,  proporcionou ao time empatar a partida em 05 x 05. Naquele momento, do jogo a tendência de vitória estava do lado vermelho.

Já na ultima parte do segundo tempo, os azuis conseguiram fazer o seu sexto gol, equilibrou o jogo. Mas, ainda, em lance bastante contestado, pelos vermelhos, que tinham a posse de bola e três na jogada, com um Azul, o árbitro da partida, resolveu marcar uma falta, penalizando de sobremaneira os vermelhos, que poderiam novamente estar no jogo, posto que a possibilidade de empatar a partida era cristalina. A falta marcada, sem dúvidas, foi benéfica ao infrator, fato que gerou um descontentamento geral com Juiz do jogo, por parte dos atletas vermelhos.

Nos minutos finais, em um contra-ataque, o atleta Massoca, em lance de oportunismo próprio, posto que o atleta Paulo Vitor claramente chutou a bola em direção ao gol, a bola não ia entrar, mas estava lá o pé que apenas escorou a bola para dentro do gol, dando números finais a partida, com vitória Azul por 07 x 05. Diga-se que o último gol azul, foi o segundo, na partida do atleta Massoca, que estava animado para fazer o terceiro, e pedir a música, mas já era tarde. Fica a pretensão para o próximo sábado.

Nota  :   Chegaram a marcar três gols, cada um para sua equipe Paulo César e Roberlan, ficaram com crédito para pedir a música. 

                Agradecimentos ao Marcão, que se abdicou de jogar na linha, para colaborar  jogando no gol. 

Juiz da partida foi Paulinho Fávaro, com regular trabalho.



        
                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


 CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
TONINHO
CLEITON
DONIZETE
CARLÃO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 EMERSON
      FLÁVIO TIMBÓ
PAULO VITOR
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
MASSOCA
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS  :  PAULO CÉSAR 03, FLÁVIO TIMBÓ E MASSOCA, COM 02 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


MARCÃO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
FÁBIO
PAULO SÉRGIO
KAKO
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
LUIS FERANDO
FLÁVIO BRÁZ
ROBINHO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LAÉRCIO
PEDRINHO
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  -    ROBERLAN 03 E ROBINHO E FLÁVIO BRÁZ, COM UM GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO :


Com o CTA Clube lotado, com todas as barracas ocupadas, por usuários do Clube. As reuniões semanais do Terceiro Tempo, foi deslocada para outro espaço dentro do Clube, local que não deixou a desejar.

As etapas da reunião foram transcorridas, dentro da normalidade. A etapa do seu Milton foi finalizada ainda sob  a luz do sol. A etapa conduzida pelo Robinho e pelo Flávio Timbó veio logo na sequência. Primeiro veio o copa lombo, patrocinado pelo Roberlan, que incluiu um delicioso molho vermelho. Superada essa etapa, ficamos no aguardo do peixe, fisgado pelo Robinho, e sabiamente temperado e recheado pelo Flávio Timbó. Os dois responsáveis foram os guardiões da churrasqueira. Enquanto que os demais presentes, eram só expectativa.

Finalmente, o peixe ficou pronto e cada um se encarregou de se servir. Os momentos que se  seguiram, o silêncio foi total. O consumo, com direito a repetição, foi geral. Logo o que se viu, foi à bandeja limpa e o que se sabia é que ali minutos antes havia um peixe, com aproximadamente, 5 kg pronto para ser consumido.

O privilégio de ter aguardado, ficou por conta de poucos :  Marcão, Roberlan, Pedrinho, Laércio, Evaldo, Emerson, Paulo César e os responsáveis pelo presente Robinho e Flávio Timbó. Altas horas se rompiam...Bons momentos...  

Desejamos a todos um bom domingo e uma produtiva semana, sempre  abençoada por Deus.





CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos





Nenhum comentário:

Postar um comentário