segunda-feira, 8 de julho de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA
ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 06 de julho de 2013)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL   04     X    05   EQUIPE VERMELHA


Bom jogo registrado neste sábado, de temperatura saudável para pratica do futebol. O jogo foi vencido pela equipe Vermelha, que perdia o jogo e maneira brilhante finalizou a partida com um placar favorável de 05 x 04.

No primeiro tempo tivemos uma vitória incontestável dos azuis, que dominaram  jogo, e poderiam ter selado, de forma antecipada a vitória da partida, pois conseguiram terminar a primeira etapa, vencendo por 3 x 0, e não fizeram mais gols porque não quiseram. Fez falta no final.

Como o primeiro tempo foi dominado pelo time azul, no segundo, a situação se inverteu,  os rubros cresceram, em organização e principalmente, na vontade de ganhar. Houve uma redistribuição de algumas peças, que deu certo. Assim, os gols foram saindo gradativamente, fechando o placar em 05 x 04, em favor dos vermelhos. Diga-se vitória com méritos.

Os agradecimentos vão em direção aos participantes Massoca que deixou de jogar, para apitar o jogo e, igualmente, ao Marcão que deixou de jogar na linha, para ser o goleiro do time Vermelho. 

A arbitragem esteve a cargo, do colaborador Massoca, que em alguns lances marcados, teve a contestação dos atletas Azuis. 


N O T A   :  O atleta Flávio Bráz, levou dois cartões Amarelos, fato que evoluiu para Cartão Vermelho, com as consequências de exclusão da partida e a automática suspensão do próximo jogo.
                
                 Ocorre que, houve um equivoco, por parte da arbitragem, que no primeiro cartão aplicado, o correto seria aplicação do Cartão Azul, pois a infração se deu em razão de o atleta ter colocado a mão na bola de forma proposital, que neste caso, de fato o cartão a ser aplicado, é o Azul. Veja o Artigo, 6º do nosso Regulamento.

                 Assim, como houve o reconhecimento do erro, pelo próprio árbitro e feita a correção na súmula do jogo, o atleta Flávio Bráz, está liberado para o jogo do próximo sábado.     


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON
EMERSON
ROBINHO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 PAULO CÉSAR
PAULO VITOR
PAULO SÉRGIO
FLÁVIO BRÁZ
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
oooo
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
ooo
ooo
ooo
ooo

GOLS  :        EMERSON 02, PAULO VITOR E FLÁVIO BRÁZ, COM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


MARCÃO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
LUIIS FERNANDO
KAKO
CARLÃO
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
FLÁVIO TIMBÓ
PEDRINHO
ROBERLAN
LAÉRCIO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
oooo
oooo
oooo
oooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
oooo
oooo
oooo
oooo

GOLS :  - ROBERLAN 03, CARLÃO  E PEDRINHO,  01 GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO :


O  Terceiro Tempo teve as participações de sempre.

Finalizada a etapa sob a direção do seu Milton, com o cardápio de costume e sempre aplaudido por todos, veio a prorrogação que foi patrocinada pelo Donizete Dinali.

Tivemos o fogão trazido pelo Paulo César e pilotado pelo experiente Robinho e mais a colaboração do Evaldo. Os três prepararam uma deliciosa rodada de fígado acebolado, só foram elogios.  A nota para o prato servido, poderá ser colhida junto o cativo e respeitado Pedrinho Bráz, que, certamente, será positiva.

Parabéns a todos, em especial ao idealizador do prato, Doni.

Bom domingo,  e que  tenham uma excelente semana. Deus abençoe a todos.

  
CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário