domingo, 23 de junho de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA
ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 22 de junho de 2013)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL   04     X    04   EQUIPE VERMELHA


No mesmo horário em que teve inicio o jogo do Brasil e Itália, pela Copa das Confederações, a bola também rolava no CTA Clube da CAMAP, no duelo semanal entre as  equipes Azul e Vermelha, do Clube Amigos da Bola, com boa presença e seus participantes.

A primeira etapa mostrou, no inicio, que a equipe Vermelha ia dominar a partida e ganharia o jogo com facilidade, logo nos primeiros minutos iniciais, o time rubro abriu dois gols de vantagens, o criou outras várias oportunidades. Essa hegemonia, não durou muito tempo, pois os azuis logo reagiram empatando o jogo e viraram a primeira etapa ganhando o jogo, por 3 x 2, num ritmo de prováveis vencedores da partida.

Com o inicio da segunda etapa, a partida se deslanchou com mais equilíbrio e com a naturalidade de que, os vermelhos, atrás do placar, naturalmente, iriam reagir visando reverter os números do jogo, então desfavorável.

Ainda no decorrer, da segunda etapa, o time Azul, aumentou o placar o que parecia que a vitória azul seria inevitável. A pressão que os vermelhos exerciam era considerável, mas de forma desorganizada e sem bolas trabalhadas. Como o volume de jogo e pressão dos vermelhos, tinha intensidade, os gols acabaram saindo, sendo que o quarto gol, saiu aos 44 minutos do segundo tempo, gol que acabou sendo justo pelo que produziram as equipes.

Destaques pelos belos gols, dos “azuis” Roberlan e Deibson.

A arbitragem a cargo de Paulo Favaro, com bom trabalho.


Nota :  No jogo da semana passada, fomos chamados atenção, pelo artilheiro daquela tarde Paulo Vitor, que os goleadores do time Azul,  foram na seguinte ordem :  Paulo Vitor com 03, gols; Emerson e Flávio Braz, com 02 gols, cada. Com a correção, altera-se, também, os dados estatísticos da temporada 2013.  Valeu a cobrança PV.


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  TIRIRICA

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ OMÓRIO
PEDRO MANHA
KAKO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 ROBINHO  
LUÍS FERNANDO
FLÁVIO BRAZ
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
DEIBSON
ooo
ooo
Ooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
ooo
ooo
ooo
ooo

GOLS  :        ROBERLAN 03 E DEIBSON 01.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON
ALAN
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EMERSON
LAÉRCIO
PEDRINHO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PAULO VITOR
ooo
ooo
ooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
Ooo
ooo
ooo
ooo

GOLS :  - PAULO VITOR 02, EMRSON E PEDRINHO, COM 01, GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO :


O  Terceiro Tempo, vem se tornando um grande momento de relevância para o Brasil, os debates são de toda ordem. O de ontem não foi diferente, entre os debatedores cativos presentes, se falaram das manifestações que assolaram e continuam a acontecer nas principais cidades brasileiras. O resultado do debate, foi favorável ao movimento em homenagem a democracia brasileira, mas, unanimante, condenado quanto aos aproveitadores e marginais inseridos no movimento.

Superada a parte politica, entrou em campo a cultura, polarizada entre os cativos Evaldo e Flávio Timbó, o primeiro, passando para as mãos do segundo um dos  livros prometidos. Leia a publicação da semana passada e entenda o compromisso das partes.

Só  a partir desse momento, que o som foi ativado no potente equipamento instalado no carro do também cativo Pedrinho, já estava na ora de relaxar.

Finalmente, voltamos a mencionar o cativo Flavio Timbó, que foi o patrocinador da prorrogação, nos proporcionando, um saboroso churrasco, evidentemente, com a importante colaboração do Robinho, na manutenção do fogo e na qualidade de preparar o churrasco com o cuidado que lhe é peculiar.   Agradecer, é o mínimo de que podemos fazer.

Parabéns para ambos e saudando as ilustres presenças da princesa Alexia e a mamãe Joice, leia-se senhora Timbó. 

Bom domingo e boa semana a todos, com a presença de Deus em todos os seus dias.







CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário