domingo, 16 de junho de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA
ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 15 de junho de 2013)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL   07     X    05   EQUIPE VERMELHA


Apesar de ter ocorrido o jogo em horário que coincidiu com o jogo da seleção brasileira de futebol, tivemos uma boa presença de jogadores, para mais partida entre as equipes Azul e Vermelha, do Clube Amigos da Bola.

A partida teve início por volta das 16:00 horas, com dezoito jogadores, ou seja, nove para cada lado. Predominou, na primeira etapa, o oportunismo do time Azul que, logo nos primeiros minutos da partida, conseguiu marcar os gols e deslanchar no placar, selando a vitória nesse tempo de jogo, por 05 a 01. Os vermelhos, não souberam jogar na primeira etapa, sofreram gols quase que sequenciais, por falta de atenção e organização do seu meio e defesa, que inclui o goleiro, enquanto que o ataque perdeu algumas oportunidades, fazendo apenas um gol, o que foi pouco, para amenizar e tentar tirar a diferença na segunda etapa.

Vinda à etapa final, a equipe Vermelha, voltou com outra cara, mudou o posicionamento dos jogadores Evaldo e Pedro Manha, o primeiro foi para zaga e o segundo, foi para cabeça da área. A mudança rendeu frutos e os rubros, dominaram esse tempo de jogo, chegando há ficar vários minutos, com apenas um gol de diferença, e ainda teve várias chances de empatar a partida. Mas, já no final da partida os vermelhos, fizeram mais um gol e  ganharam o jogo pra 07 a 5.

Destacamos os jogadores da equipe Vermelha, por terem realizado um excelente segundo tempo, o goleiro Célio e  Evaldo, e os demais pelo esforço. Pelos rubros o destaque de costume ficou por conta do zagueiro Cleiton.

A arbitragem a cargo de Paulo Favaro, com alguns lances contestados, sobretudo pela equipe perdedora.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  TIRIRICA

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON
VALMIR
PAULO SÉRGIO
DEIBSON
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 EMERSON  
PAULO VITOR
FLÁVIO BRAZ
ROBINHO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
ooo
ooo
ooo
ooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
ooo
ooo
ooo
ooo

GOLS  :        PAULO VITOR 03, FLÁVIO BRÁZ E EMERSON, COM 02, GOLS CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
PEDRO MANHA
MARCÃO
CARLÃO
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
LUÍS FERNANDO
LAÉRCIO
PEDRINHO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
ooo
ooo
ooo
ooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
ooo
ooo
ooo
ooo

GOLS :  -  ROBERLAN 03, LAÉRCIO E CARLÃO, COM 01, GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO :


Com o tempo, já frio e todos agasalhados, iniciamos o Terceiro Tempo, com a presença de alguns torcedores da seleção brasileira, Massoca, Paulo César e Flávio Timbó, que não jogaram par ver o jogo Brasil e Japão, pela Copa das Confederações, jogo vencido pela equipe canarinho, por 3 a 0.

A conserva foi muito boa, e ainda repercutiu muito o fato de ter sido entregue a chave do portão do Cube ao, agora, cativo Evaldo, que se adaptou bem aos momentos sadios que o Terceiro Tempo, nos proporciona. É cultura a todo o momento, tanto que o Flávio Timbó está com o propósito de ler dois livros que conta a história do cantor Martinho da Vila,  um escrito pela mãe do cantor Teresa de Jesus (in memoriam) e o outro escrito pelo próprio Martinho. Os livros serão empestados pelo Evaldo que é fã numero um do artista.

A prorrogação ficou sob a responsabilidade do Roberlan, que teve a colaboração sempre importante do cativo Robinho, desde acender a churrasqueira até a distribuição do produto acabado(assado) aos consumidores presentes. Parabéns para dupla estava muito bom.

Até o próximo sábado e que todos tenham um bom domingo, e uma promissora semana. Que Deus abençoe a todos.

  



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário