domingo, 2 de junho de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA
ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 01 de junho de 2013)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL   02     X     01   EQUIPE VERMELHA


Sábado dia 01 de junho de 2013, podemos registrar que tivemos um dos mais equilibrados jogos, da temporada dentre os  vinte e dois já jogados. A vitória do time Azul foi definida nos minutos finais, por 02  x   01.

É necessário frisar que, ainda que tenha ocorrido um jogo extremamente equilibrado, ainda assim, registramos reclamações pontuais, e, diga-se de passagem, sem razão e sem justificativas que pudessem convencer a maioria dos presentes da necessidade de mudança. Ou seja, reclamar por reclamar, não acrescenta nada, pelo contrário, atrapalha e o jogo já começa com uma tensão desnecessária. Não devemos observar um e outro jogador, mas sim pelo conjunto de todos os jogadores escalados para a partida. A reclamação foi tão frágil que não convenceu os próprios companheiros de equipe do reclamante. Todos devemos estar abertos a aceitar as reclamações, desde que sejam ponderadas e com plausível razão.

Voltando a bola rolando, mentalizamos um jogo disputado, no bate e volta, as defesas bem postadas anulando os ataques dos adversários, os goleiros praticando defesas difíceis, com destaque para o goleiro Célio que teve uma jornada feliz.

Avaliamos que a jornada esportiva com a bola rolando,  foi totalmente positiva, jogo bonito de se ver, com direito a belos gols, com destaque para o gol do Júnior, atleta do time Vermelho, que recebeu uma bola na entrada da área e habilmente, conseguiu dominá-la  e chutá-la fortemente, com a perna esquerda, a bola explodiu na trave e quicou por algumas vezes, dentro do gol adversário. Belo gol. O pai, Massoca, orgulhoso, queria invadir o campo para abraçar o filho querido, pela linda jogada.

Na média, todos os jogadores tiveram boa participação. Os gols do Time Azul, foram marcados pelo Pedrinho e Flávio Timbó, este último de cabeça, no apagar das luzes da partida.   

Mais um dado a ser registrado é que a equipe Vermelha jogou com jogadores que apresentaram uma média de idade entre os seus integrantes de 37,40 anos, enquanto que os azuis, vencedores, apontaram uma média de idades de 41,80 anos.  

A arbitragem a cargo de Paulo Favaro. Com bom trabalho.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON
MARCÃO
KAKO
CARLÃO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 EVALDO  
FLÁVIO TIMBÓ
LAÉRCIO
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PEDRINHO
PAULO VITOR
ooo
Ooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
ooo
ooo
ooo
ooo

GOLS  :        FLÁVIO TIMBÓ E PEDRINHO, COM  01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


TIRIRICA

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
PEDRO MANHA
ALAN
ZÉ ONÓRIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
FLÁVIO BRÁZ
EMERSON
FÁBIO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PAULO SÉRGIO
JÚNIOR
ooo
ooo
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
ooo
ooo
ooo
ooo

GOLS :  -  JÚNIOR, ASSINALOU O ÚNICO TENTO VERMELHO.




TERCEIRO  TEMPO :


Tivemos uma boa presença, desta feita sem prorrogação, que ficou adiada para o próximo sábado. É evidente, que os cativos de costume participaram e curtiram os bons momentos que a ocasião nos proporciona.

Como registramos na semana passada, os sempre presentes, Laércio, Paulo César. Flávio Timbó, Cleiton, Pedrinho, Lukinha, Marcão, Roberlan, Robinho(está em pescaria), e Evaldo, todos possuem uma cópia da chave do portão do Clube, pois quem sair por último tem a obrigação de deixar o portão fechado. O último a receber uma cópia da chave foi o Evaldo.
 
Bom domingo e que tenham uma positiva semana com Deus presente, em todos os seus dias.







CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário