domingo, 5 de maio de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 04 de maio de 2013)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL   02     X     03  EQUIPE VERMELHA


O primeiro sábado do mês de maio, tivemos um bonito jogo de futebol entre as equipes Azul e Vermelha, do Clube Amigos da Bola. Jogo duro, difícil e disputado ao extremo, com uma farta distribuição de Cartões, sendo três deles Azul. Ao final, sagrou-se vencedora a equipe Vermelha, que soube aproveitar o nervosismo dos azuis, sobretudo na primeira etapa,  tempo  em que foram assinalados os seus três gols, que deram a vitória aos rubros, por 3 x 2.

Com já dissemos, o time Vermelho ganhou o jogo no primeiro, onde com méritos, marcou seus três gols. No início dessa etapa o time Vermelho, conseguiu, com facilidade, ir assinalando seus tentos, em alguns minutos já ganhava por 2 a 0. Os gols marcados produziu um nervosismo desnecessários, no sistema defensivo que inclui o goleiro, dos azuis, que já anteviam uma derreta acachapante. O desiquilíbrio foi tanto, que quase contribuiu para um descontrole total do time Azul, e quase prejudicou o andamento do jogo. Esse é um tipo de comportamento, que não contribui em nada em favor do grupo, pelo contrário o pessimismo exagerado, além de prejudicar o jogo, não reflete muitas vezes a realidade da partida.

A verdade é tanta, que graças aos otimistas, o time Azul, entrou na partida, levou o terceiro, mais fez um seu primeiro gol, e quase fez o segundo, numa jogada incrível, em que um atleta Azul, acabou perdendo um gol inacreditável, se estivesse assinalado, terminaria o primeiro empo em 3 x 2, favorável aos vermelhos.

No segundo tempo, os azuis mostraram que de fato uma equipe mais organizada, e sem os conflitos iniciais. Foi mais time em campo, só não empatou o jogo e venceu a partida, pelas razões inexplicáveis que só o futebol nos proporcionam. O saldo final foi positivo pela disputa vivida.

Esperamos que o jogo de hoje, sirva de lição aos participantes que antecipam o fracasso, prevendo derrotas sem participar com garra e vontade de vencer, em total desrespeito e menosprezo aos seus parceiros, que ali estão engajados e acreditando que a vitória é sempre uma possibilidade, desde que, se unam e acreditem na capacidade e competência de cada um de seus parceiros.     

A arbitragem a cargo de Paulo Favaro. Com bom trabalho.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
DONIZETE
CLEITON
KAKO
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 LAÉRCIO  
FLÁVIO TIMBÓ
PAULO CÉSAR
PEDRINHO
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
------
-------
--------
--------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
-----
----

GOLS  :        DONIZETE E FLÁVIO TIMBÓ, COM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


TIRIRICA

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ZÉ ONÓRIO
MARCÃO
ALAN
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
DEIBSON
LUÍS FERNANDO
PEDRINHO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
-----
------
-----
----
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
----
------
----
----

GOLS :  -  ROBERLAN 02 E ALAN 01.




TERCEIRO  TEMPO :


O bom Terceiro Tempo, sendo que o churrasco foi co-patrocinado pelo aniversariante do dia 27 de abril, Valmir, o Chik Val, que por razões particulares não pode estar presente.

Para o próximo sábado, já esta na escalado, o aniversariante do dia 24 de abril, Zé Onório, que ontem marcou presença no Terceiro Tempo. Poderemos ter, também, peixe, cuja pescaria está em curso, pelo nosso participante e pescador Robinho.

Os presentes curtiram momentos agradáveis e puderam repercutir os momentos da partida, com o destaque para o gol perdido, pelo atleta Azul, que achamos por bem não mencionar o seu nome, pois não temos o fato registrado em vídeo.

Destacamos o nosso atleta Roberlan, que foi o artilheiro do torneiro do dia do trabalhador, na ocasião recebeu um belo troféu. Parabéns!!!

Até a próxima.

Ótimo domingo a todos e que Deus dê uma próspera semana todos.



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário