domingo, 21 de abril de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 20 de abril de 2013)

PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE AZUL   02     X     05  EQUIPE VERMELHA


 Mais uma tarde de sábado de um bom jogo de futebol. Foi o que vimos no duelo semanal vivido entre as equipes Azul e Vermelha, bem jogado e equilibrado em boa parte da partida.

O primeiro tempo foi todo ele marcado pelas forças iguais, com um duelo franco. A equipe Azul chegou a estar vencendo por 02 x 0, mas acabou cedendo o empate, resultando justo pelo que apresentaram as equipes dentro das quatro linhas. O que se via era um time Azul, criando várias oportunidades de gols, mas sem competência, para convertê-las, diferentemente dos vermelhos, que possuía um ataque mais agudo, e conseguiu igualar o placar já na primeira etapa, que terminou empatada em 02 x 02.

A segunda etapa foi diferente. Enquanto os azuis, não dispunha de competência para assinalar os gols, posto que foram várias chances criadas, os vermelhos não vacilaram e as oportunidades que surgiram foram convertidas em gol. Ainda que o goleiro Tiririca, fez uma ótima partida, chegando, inclusive a defender um pênalti.

Ficou claro, também que a condição física dos jogadores azuis, pesou de forma desfavorável para equipe, que terminou o jogo bastante cansada, o gol não saia, enquanto que as decidas do time Vermelho, eram sempre perigosas. Placar final, favorável ao time Vermelho que venceu a partida por 05 x 02.

Destaques do jogo, para o goleiro Tiririca, para o artilheiro da tarde Roberlan e merecidamente ao meio defensivo Robinho, que já no sábado passado foi destaque jogando nesta posição. Parabéns.  

A arbitragem a cargo de Paulo Favaro. Boa, sem questionamentos.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  TIRIRICA

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
PAULO SÉRGIO
MARCÃO
KAKO
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 EMERSON  
LAÉRCIO
FLÁVIO TIMBÓ
PAULO VITOR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
PAULO CÉSAR
-------
-------
--------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
-----
----

GOLS  :        PAULO CÉSAR E PAULO VITOR, COM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
CLEITON
ADRIANO PATO
CARLÃO
DONIZETE
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
DEIBSON
ROBINHO
FLÁVIO BRÁZ
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LUIS FERNANDO
PEDRINHO
-----
----
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
----
------
----
----

GOLS :  -  ROBERLAN 04 E DEIBSON COM 01.




TERCEIRO  TEMPO :


O Terceiro Tempo esteve com boa presença dos seus sócios cativo, com um papo bastante produtivo, regado de bons ingredientes naturais e comuns, a toda roda de amigos que se reúnem após uma partida de futebol.

Após a etapa comandada pelo seu Milton, veio à prorrogação, anunciada pela fumaça branca. Neste momento, já esta em cena o competente comandante do fogo, que ascende uma fogueira com ninguém. Oportunamente, a imagem da bela fogueira será registrada, em homenagem ao autor Robinho. Sem dúvidas é uma atração.

O patrocínio da prorrogação, esteve sob a responsabilidade do Paulo César, que apresentou um visual diferente, ou seja, fez a barba e deixou o bigode. As opiniões foram diversas, mas podemos destacar que alguns o apelidaram de Freddie Mercory, outros diziam que estava mais para Charles Chaplin, mas ficando aqui no Brasil, diríamos que esta mais para o bigode do Felipão, técnico da seleção brasileira de futebol. Valeu as brincadeiras, muito bem assimiladas pelo Paulinho, resta saber se o bigode será preservado.

N o t a :  No próximo sábado, dia 27, estaremos recolhendo os talões da nossa promoção, portanto, todos devem entregar os seus talões acompanhado do valores correspondente. NÃO ESQUECER.

Bom domingo a todos e uma semana de prosperidade. Deus abençoe a todos.




CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário