domingo, 7 de abril de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16h00min
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 07 de abril de 2013)


PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE  AZUL   04
x
EQUIPE VERMELHA   02

O mau tempo vivido neste sábado em nossa Estância Turística de Tupã, sobretudo na parte da manhã, que tivemos uma tromba d’água, gerou uma expectativa no sentido de que não teríamos jogo na parte da tarde. A situação ficou indecisa até próximo do inicio da partida.

A decisão favorável para ter o jogo, foi tomada com vários jogadores presentes, posto que o gramado estava muito escorregadio e uma das laterais estava bastante comprometida por alagamentos, e mais o tempo estava formado e prometia chuvas fortes a qualquer momento.

Definida as equipes, tivemos um primeiro tempo bastante favorável e a equipe Azul, conseguiu dominar essa etapa, aproveitando pouco às oportunidades, que foram inúmeras, enquanto que os vermelhos, das menos chances que tiveram, fizeram apenas um gol, enquanto que os vermelhos assinalaram três tentos.

O segundo tempo foi equilibrado, sendo que as maiores chances de fazer os gols estiveram com o time Vermelho, que tiveram várias oportunidades de gols perdidos, que poderiam ter empatado ou até mesmo vencido a partida. Placar final 04 x 02, favorável aos azuis.   

O gramado escorregadio proporcionou, em momentos da partida, várias jogadas violentas e desnecessárias como ocorreram, de maneira que o árbitro da partida deixou a desejar, no sentido de aplicar uma pena mais severa aos jogadores infratores, sobretudo neste tipo de jogada mais dura que pode causar uma contusão mais séria ao jogador caçado na jogada. Lamentamos, mas fica cobrança ao árbitro para que puna com rigor, os excessos cometidos em lances dessa natureza.    

A arbitragem a cargo de Paulo Favaro, com as observações já mencionadas.

Nota :  Estamos solicitando que, para o próximo sábado, apareçam voluntários, que queiram colaborar na escalação das equipes, até por uma questão de democracia e de divisão do peso da responsabilidade de dividir os times.


                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ALAN
PAULO SÉRGIO
EMERSON
DEIBSON
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 CARLÃO  
LAÉRCIO
PEDRINHO
ROBERLAN
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
------
-----
-------
--------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
-----
----

GOLS  :        ROBERLAN  2, DEIBSON E PEDRINHO, COM 01 GOL CADA.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


TIRIRICA

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
VALMIR
DONIZETE
LUÍS FERNANDO
EVALDO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
FLÁVIO TIMBÓ
ROBINHO
JÚNIOR
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
-----
------
------
----
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
----
------
----
----

        GOLS :  -  PAULO CÉSAR E JÚNIOR, COM UM GOL CADA.




TERCEIRO  TEMPO :


O Terceiro Tempo, deste sábado não teve a esperada extensão, pois o compromissado da semana passada Ismael Gonela, com problemas particulares não pode estar presente.

De qualquer maneira, os presentes puderam curtir o Terceiro Tempo, com  a remessa produzida pelo seu Milton, e também o momento foi bastante ocupado na discussão da partida, onde cada qual defendia a sua cor de camisa, com argumentos e teses favoráveis, evidentemente para sua agremiação. O tema consumiu um bom tempo entre os presentes.

Como acontecem todos os sábados, no final todos saíram felizes, acreditando que a sua argumentação foi próspera e vencedora do debate.

Finalizando, desejamos a todos um bom domingo, e uma semana de produtiva. Certamente ELE, estará a sua frente semeando a sua lavoura.





CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário