sábado, 21 de abril de 2012


  
CLUBE  AMIGOS  DA  BOLA
(Jogo do dia 21 de abril de 2.012)
Placar do jogo  -  Equipe  :  Azul   12  x   03 Vermelha


O Jogo :

À tarde chuvosa não foi obstáculo, para os componentes do Clube Amigos da Bola, se reunissem para a prática do futebol. Embora com o gramado molhado, mas com uma boa drenagem, permitiu com que o Time Azul, emplacasse uma goleada no time Vermelho que, no primeiro tempo, ainda conseguiu manter um placar próximo ao equilíbrio.

O time Vermelho conseguiu abrir o placar, mantendo a vitória por certo tempo, cedendo o empate e na seqüência a virada do jogo, terminando o primeiro tempo com vitória Azul, por 03 tentos a 01.

 No segundo tempo a supremacia, Azul foi implacável, não dando espaço para que o time Vermelho se aproximasse de igualar o jogo, com contra-ataques envolventes e fulminantes. Por outro lado, o goleiro Juninho, mais uma vez se tornou uma barreira quase que intransponível, fazendo belas defesas, aliadas a competência dos seus atacantes, o time Azul de forma justa e merecedora, venceu o jogo por 12 gols a 03.

Por uma questão de justiça, destaque-se a participação do atacante Roberlan, do time Azul, que assinalou 09(nove) gols, com extrema capacidade de “matador”, parabéns.

Formação das equipes  :

TIME AZUL   : 
Juninho,  Zé Onório, Cleiton, Chik Val, Donizete, Laco, Flávio Bráz, Roberlan, e, Massoca.

         Gols :            Massoca, com 03 e Roberlan 09, gols.

TIME VERMELHO 
Célio, Luisão, Marcão, Carlão, Luisão, Pulo Sérgio, Laércio, Paulo Vitor, Paulo César, Flávio Timbó e Pedrinho.

         Gols :         Pedrinho, Paulo César e Flávio Timbó, com 01 gol cada.

Por motivo de força maior, o mediador da partida esteve ausente.

No terceiro tempo :

Sem novidades. Com o tempo chuvoso, os participantes dessa etapa resolveram ver as suas famílias mais cedo. De qualquer forma, com os ingredientes de costume, valeu a participação. Parabéns a todos, bom domingo e boa semana, com Ele sempre presente.
                             
                           
                                          CLUBE  AMIGOS  DA  BOLA
                                                                                           “Fazendo e Preservando Amigos”

Um comentário:

  1. Para que fique registrado, no Terceiro Tempo não foi tão rápido assim, houve prorrogação, terminado por volta de 20:18'. Foi a nota que chegou de última hora na redação, com a comunicação feita pelos os então presentes Pedrinho e Roberlan. O papo estava bom demais, quando a "ela" acabou, só não acabou a amizade assinalou os cativos de sempre. Abraços a todos.

    ResponderExcluir