sábado, 14 de abril de 2012

COMENTÁRIO E ESCALAÇÃO : JOGO DE 14.04.2012


      CLUBE  AMIGOS  DA  BOLA
(Jogo do dia 14 de abril de 2.012)
Placar do jogo  -  Equipe  :  Azul   03  x   03 Vermelha

O Jogo :

O campo nº 01, do CTA-CLUBE, da CAMAP, nesta tarde de sábado, foi palco de um memorável jogo, em ao final do combate, o placar ficou igual para ambas as equipes, sendo assinalados três gols, para cada uma das equipes, terminado o jogo em 3 x 3.

Os nomes do jogo, até porque não poderia ser diferente, figuram o atleta Massoca, pela equipe Azul e Roberlan, pelo time Vermelho, artilheiros da tarde,  marcando cada um 3 gols.

Na primeira etapa, houve uma supremacia do time Vermelho, que venceu aquele tempo do jogo por 3 x 1, e teve possibilidades de ter aumentado o placar e definido o jogo logo no primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe Vermelha caiu de produção, na medida em que o time Azul, crescendo no e jogando muito bem, chegou a empatar a partida e com possibilidades de vencer o jogo, posto que desperdiçou um pênalti, em que o atleta Azul, chutou a bola para fora, do gol defendido pelo goleiro Célio.

Ao final, e com justiça o placar ficou empatado em 03 x 03, coroando as equipes, pela igualdade e equilíbrio da partida.

Parabéns a todos, que estiveram presentes na batalha, que começou com algumas dificuldades na definição das equipes, mas que ao final, valeu a pena, bela disputa.

Diferentemente do jogo anterior, que foi amplamente desfavorável ao time Azul, que levou uma sonora goleada, o jogo desta tarde de sábado, dia 07 de abril de 2.012, se mostrou bastante equilibrado e, mais uma vez, com destaque para os goleiros Célio e Juninho,  com grandes intervenções.

Formação das equipes  :

TIME AZUL   : 
Juninho,  Cleiton, Chik Val, Pedro Manha, Paulo Sérgio, Laco, Vitor, Emerson, Flávio Timbó, Robinho, Paulo César e Massoca.

         Gols :            Massoca, com 03 gols.

TIME VERMELHO 
Célio, Vanderson, Marcão, Júnior, Kako, Juan, Carlão, Paulo Vitor, Flávio Bráz, Laércio, Roberlan e Pedrinho.

         Gols :         Roberlan, com 03 gols,

Por motivo de força maior, o mediador da partida esteve ausente.

No terceiro tempo :

Comandado pelo “seu” Milton, deixou a desejar, pois a ameaça de chuva fez com que a maioria dos seus freqüentadores, teve que se retirar mais cedo, mas valeu pela presença dos participantes cativos.
                            
Bom domingo e que a semana vindoura seja bastante notável para todos, com muita paz e saúde, sobretudo com a proteção de Deus.
                           
                                      CLUBE  AMIGOS  DA  BOLA
                                                                                        “Fazendo e Preservando Amigos”


Nenhum comentário:

Postar um comentário