sábado, 31 de março de 2012

RESUMO E ESCALAÇÃO DAS EQUIPES JOGO DO DIA 31.03.2012


                                                CLUBE  AMIGOS  DA  BOLA


Jogo do dia 31 de março de 2.012

Placar da partida  :   Azul    03    x    12  Vermelho

Comentário e Escalação das equipes

É bom que fique claro se trata de um jogo de futebol,  onde   a equipe Azul foi atropelada pela equipe Vermelha, pelo elástico placar de 12 x 3.
Melhor postado em campo, o time rubente foi 100% impecável, e definiu o placar com calma, prudência para,  ao final, sobretudo no segundo tempo, impor a sua supremacia, e fulminar uma dura goleada pelos números já mencionados.

Vale destacar que o time Azul, mesmo com o placar contrário e impiedoso, em nenhum momento deixou de praticar o futebol, sucumbiu honrosamente e levando o jogo até o final,  recebendo os cumprimentos dos vencedores.

Ainda a salientar que o time Azul, ficou desfalcado de um importante e decisivo atleta, que por motivos alheios, não chegou a tempo de ingressar na partida, jogando todo o jogo com um jogador a menos.

Bem frisado a condição do time Azul, resta aqui realçarmos e com justiça a bela partida do time Vermelho, dos goleiros (revezaram : Júnior, Paulo Nakayama e Cleiton) ao ponta esquerda, praticaram um belo futebol, culminando com o placar conhecido.

Motivado pelo aniversário ocorrido no dia 29 de março, próximo passado, o atleta rubro Flávio Timbó, ainda com efeitos do niver, fez uma bela partida, assinalando dois belos gols.

Destacando, ainda no time vermelho, o goleador Carlão e colocou a bola nos fundos da rede do goleiro Célio, por cinco oportunidades.

A primorosa apresentação do time Vermelho, efetivamente reflete bem os números do placar, parabéns!!!

As equipes estiveram assim formadas :

TIME AZUL   :         
Célio,  Valmir, Kako, Vanderson, Donizete, Robinho, Paulo Vitor, Laércio,  Flávio Braz,   Roberlan e Pedrinho

         Gols :            Roberlan 01; Robinho 01; e, com 01 Pedrinho.

TIME VERMELHO 
Júnior,  Cleiton,  Pedro Manha, Samuel, Carlão, Laco, Paulo Nakayama, Paulo Sérgio, Flávio Timbó, Paulo César,  e, Massoca.

         Gols :           Carlão 05, Flávio Timbó 02, Laco 01,  Paulo César 01, e, Massoca com 03.

A arbitragem teve a cargo de Paulinho Favaro, com boa atuação.

No terceiro tempo :   Comandante "seu" Milton Fávaro

Aliás, diga-se de passagem que pela segunda vez na tarde, sentimos uma importante baixa, pois o responsável pelo precioso líquido, não compareceu  por razões a serem justificadas, perante as “vítimas” daquele momento de grande ansiedade.

Para encerrar à tarde, restou ao time Azul, com os colegas vermelhos, comemorar, no terceiro tempo, o aniversário do participante Flávio Timbó, que nos brindou com um suculento churrasco, regrado a cerve... e refrigerante.

Finalizando, desejamos ao aniversariante da semana, Flávio Timbó, votos de um feliz aniversário, com muita paz e saúde. Fez a sua parte dentro e fora de campo. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário