domingo, 17 de março de 2013

     
           CLUBE AMIGOS DA BOLA

ATIVIDADES TODOS OS SÁBADOS, A PARTIR DAS 16:00 HORAS
LOCAL : C.T.A. CLUBE – DA CAMAP – TUPÃ/SP

BREVE  COMENTÁRIO  E  ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
(Jogo do dia : 16 de março de 2013)


PLACAR  DO  JOGO :

EQUIPE  AZUL 13
x
EQUIPE VERMELHA   02


Em mais uma jornada esportiva vivida nesta tarde de sábado, sem sol e bastante propícia para a prática do futebol, observa-se que pelo placar, o jogo foi de um time só.  

 Dividida as equipes, e observadas às ponderações de cada lado, o jogo teve inicio com a formação dos times que teve consenso da maioria dos componentes presentes. É evidente que é difícil ter unanimidade, até porque sempre tem aquele que, por precaução, irá discordar da esqualação.

De qualquer forma, o time Azul dentro das quatro linhas, foi muito superior, ao Vermelho, pois logo de inicio, abriu o placar no primeiro minuto do jogo. Foi apenas o inicio, pois foi o primeiro da largada para uma sonora goleada, já aplicada no primeiro tempo, pois terminada a primeira etapa a goleada já estava em 6 x 0, evidente favorável ao time Azul.

O time Vermelho, apenas correu atrás em todo o decorrer da partida, de maneira que acabou levando mais 7(sete) gols no segundo tempo, conseguindo apenas fazer 2(dois) gols, fechando o placar favorável aos azuis, que  venceu de 13 a 2. Que goleada.

Ameniza  a derrota do time Vermelho, o fato de o goleiro Juninho, como de costume ter fechado o gol. Também se destaca o artilheiro da tarde Roberlan, que assinalou 05 tentos.

Ainda, pelos nomes e a composição do time Vermelho, não era para levar tão vexatória derrota, talvez, um maior esforço individual e organização em campo, teria reduzida a violenta  carga de gols sofridos.

A arbitragem a cargo de Paulo Favaro, com trabalho.



                                             ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
EQUIPE AZUL     

( 1 )


  JUNINHO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
ALAN
VALMIR
TIRIRICA
LACO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
 CARLÃO  
FLÁVIO BRÁZ
JÚNIOR
FLÁVIO TIMBÓ
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
ROBERLAN
--------
----------
--------
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
------
-----
-----
----

GOLS  :        ROBERLAN  05; FLÁVIO TIMBÓ 03;  FLÁVIO BRÁZ  E JÚNIOR 02, GOLS CADA; E, CARLÃO COM 01.


EQUIPE VERMELHA

( 1 )


CÉLIO

( 2 )
( 3 )
( 4 )
( 5 )
VICENTE
MARCÃO
KAKO
PAULO SÉRGIO
( 6 )
( 7 )
( 8 )
( 9 )
EMERSON
ROBINHO
PAULO VITOR
PAULO CÉSAR
( 10 )
( 11 )
( 12 )
( 13 )
LUÍS FERNANDO
-------
---------
----
( 14 )
( 15 )
( 16 )
( 17 )
----
------
----
----
GOLS :  -  ROBERLAN  02.




TERCEIRO  TEMPO :


O Terceiro Tempo teve participação especial do integrante Paulo Sérgio, aniversariante, da semana passada, e incrementou o churrasco na sua primeira parte. Os presentes agradeceram, ao mesmo tempo externaram ao aniversariante votos de felicidades.

Ontem dia 16, transcorreu também o aniversário do nosso goleirão Célio, a comemoração se dará no próximo sábado dia 23, ficou o compromisso registrado. De qualquer forma, também desejamos ao Célio, muita saúde e felicidades e continue sendo um dos nossos importantes goleiros do Clube Amigos da Bola.

Contribuiu para que tivéssemos a prorrogação, o participante cativo Flávio Timbó, que, sabiamente, soube buscar uma suculenta merenda, no final elogiada por todos os presentes.

As informações do jogo e do pós-jogo, foram relatadas pelo atleta e goleador da tarde Roberlan. Agrademos também, o participante Massoca, que mesmo depois de um Cruzeiro, pela costa brasileira, achou um tempinho, para marcar presença na arquibancada e participação atuante no Terceiro Tempo.

Com um inicio de semana chuvoso, desejamos a todos um bom domingo e uma produtiva semana, com a proteção de Deus.



CLUBE AMIGOS DA BOLA
“Fazendo e preservando amigos



Nota :   Visite o link Estatística, em que estamos mostrando os números registrados na temporada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário